Brunna e Ludmilla – Reprodução: Instagram

A bailarina e namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, finalmente perdeu o medo e adotou um procedimento estético que muitos famosos já adotaram, que conta com botox, chamado “baby botox”.

Em suas redes sociais, através dos stories, ela contou que se incomodava muito com as rugas entre os olhos e decidiu tomar coragem para tal procedimento.

Nos vídeo publicados, Brunna aparece na cadeira do médico responsável e fala sobre sua decisão: “Resolvi perder o medo e vou aplicar botox na região aqui de cima [do rosto]. Estou com medo, espero que não doa”, disse ela aos risos.

Após o término do procedimento, Brunna brincou ao falar que sobreviveu: “Sobrevivi. Só senti umas picadinhas de nada e fiquei supertranquila. O que me incomodava era essa expressão [entre os olhos] que ficava tudo marcado durante a maquiagem”, disse ela. O resultado irá surgir em dois dias.

O dermatologista responsável também usou as suas redes sociais para postar uma foto da bailarina e explicar com mais detalhes o procedimento: “Hoje foi dia da primeira toxina da Brunna Gonçalves a Clínica Mais. O baby botox é uma técnica em que aplicamos uma quantidade pequena de toxina botulínica para manter a naturalidade e juventude das pacientes evitando rugas no futuro”, revelou ele.

Confira a publicação do médico:

Já dizia o ditado: ‘amar também é admirar’, e isso, a namorada da cantora LudmillaBrunna Gonçalves sabe, aliás, e muito. Em suas redes sociais, a dançarina fez questão de exaltar a amada após vencer na categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow, uma das mais importantes do Brasil.

+ Ludmilla dá show em Anitta e ganha quase o dobro em patrocínio de clipe

Após o evento, Brunna, através de seu Instagram, compartilhou uma foto de Ludmilla e na legenda da publicação, demonstrou todo o amor e a admiração que sente por ela …

+ Namorada de Ludmilla exalta a cantora após Prêmio Multishow



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here