Ludmilla e Brunna Gonçalves /Reprodução Instagram

Já dizia o ditado: ‘amar também é admirar’, e isso, a namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves sabe, aliás, e muito. Em suas redes sociais, a dançarina fez questão de exaltar a amada após vencer na categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow, uma das mais importantes do Brasil.

+ Ludmilla dá show em Anitta e ganha quase o dobro em patrocínio de clipe

Após o evento, Brunna, através de seu Instagram, compartilhou uma foto de Ludmilla e na legenda da publicação, demonstrou todo o amor e a admiração que sente por ela:

+ Ludmilla revela que recebeu convites para novas parcerias internacionais

“LUTE COMO UMA GAROTA! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto. A MINHA NAMORADA É A MELHOR CANTORA DO ANO, respeita caralho! Te amo”, disse.

Vale lembrar que a vitória da funkeira no prêmio rendeu muitos elogios, inclusive de estrelas, como Bruna Marquezine. Sua ídola, a cantora baiana Ivete Sangalo também comentou o seu feito:

+ Ludmilla desabafa sobre mágoa e manda suposta indireta para Anitta: “Não quero mais por perto”

Em entrevista a Gominho, nos bastidores do prêmio, Ivete Sangalo foi só elogios a cantora carioca: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here