sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Namorada de Rafael Miguel volta a desabafar após prisão do pai: “A justiça de Deus não falha”

Isabela Tibcherani publicou novo texto após a prisão do pai, Paulo Cupertino

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram

- Continua após o anúncio -

Justiça divina! Isabela Tibcherani voltou a se posicionar nas redes sociais após a prisão de seu pai, Paulo Cupertino, nesta última segunda-feira, 16 de maio. Sendo assim, na web, ela rasgou o verbo e comentou que a justiça de Deus havia sido feita.

Dessa forma, segundo informações da Polícia Civil do estado de São Paulo, Paulo Cupertino é acusado pelo assassinato do ator do SBT, Rafael Miguel e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, ocorrido há três anos. No entanto, após o anuncio da prisão do assassino de Miguel vir à tona, a filha de Cupertino se manifestou na web.

+“A dor permanece aqui”, diz namorada de Rafael Miguel sobre morte do ator

- Continua após o anúncio -

Em suma, após afirmar surpresa pela prisão do pai, ela voltou a comentar que a justiça divina havia sido feita. “A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim”, começou Isabela, em um post feito nos stories do Instagram.

Mais sobre a matéria do caso Rafael Miguel

Sendo assim, Isabela ainda continuou: “Tudo o que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força, e tudo isso vem de Deus. Obrigada por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e justiça”, finalizou ela, que também escreveu um versículo bíblico.

- Continua após o anúncio -

+Namorada de Rafael Miguel desabafa após prisão do pai, acusado de matar o ator

Além disso, vale lembrar que, Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas (Rafael e seus pais). Desde então ele vinha sendo procurado pela polícia e era o nº 1 na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo.

Isabela – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos