Biah Rodrigues/Instagram

A namorada de Sorocaba, que faz dupla com Fernando, Biah Rodrigues, está bastante irritada com algumas mensagens. Ela tem sido questionada nas redes sociais o motivo de não estar presente nos shows do namorado.

Eu sinceramente não sei qual é o problema dessas mulheres. Eu venho recebendo umas mensagens, não é de agora, já tem um tempo, que vêm me chateado, nos comparando como casal […]. Gente, primeiramente, parem de me comparar, porque eu não sou igual a ninguém, se eu e o Fer [Sorocaba] estamos juntos, foi porque escolhemos estar, nos gostamos e estamos juntos, não tem nada de errado nisso. Cada um tem a sua vida, o seu trabalho, as suas coisas”.

Ainda respondendo aos fãs ela declarou: “Então, vocês que estão aí do outro lado me mandando essas mensagens, vocês tem que parar para pensar que atrás dessa tela tem uma pessoa igual a vocês. Parem de ficar mandando essas mensagens, elas são ofensivas, não tem nada a ver uma coisa com a outra e eu vou começar a bloquear gente aqui”, finalizou.

Conselho

Em abril deste ano usando as redes sociais , a modelo, ela publicou uma foto esbanjando sensualidade. “Menina, você é mais do que “padrões” impostos pela sociedade. Você é mais do que críticas destrutivas sobre o seu corpo ou sobre a maneira que se veste. Se, efetivamente, tivesse de existir determinado padrão de beleza, todas nós nasceríamos iguais”, escreveu.

Eu entendo que seus próprios reflexos no espelho, às vezes, parecem distorcidos e você não se satisfaz com isso, mas isso é correspondente a ideais de beleza construídos socialmente. Você é maravilhosa assim, com todas as suas “imperfeições”. Você continua sendo encantadora, mesmo vestindo 48. Você continua sendo fascinante, mesmo que tenha ganhado algumas espinhas. Você é glamourosa , mesmo sendo “muito magra”. Você continua sendo apaixonante, mesmo com as suas inúmeras estrias e celulites. Você continua demasiadamente linda, mesmo que tenha adquirido algumas cicatrizes pelo corpo, e daí?!”.

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here