Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, mostrou que deu uma pausa na agenda de shows e está aproveitando os dias de descanso ao lado de sua amada, a miss Distrito Federal 2018 Biah Rodrigues, no Chile.

O casal que estava há dois meses sem se ver, mataram a saudade neste último dia 21 de maio e embarcaram para a romântica viagem. Nas redes sociais, o músico compartilhou belíssimos clicks que encantou seus seguidores.

“Num oásis no meio do deserto com a minha princesa linda”, escreveu ele na publicação marcando a sua amada. Os registros já conta com mais de 44 mil curtidas.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o local e com o registro: “Que sentimento estranho… só pode ser inveja”, “Casalzão”, “São lindos demais, juntos e shallow now”, “Vc colou esse céu neh? Photoshop!”, “Meu Deus!!!!!!que vidao hein?”, foram apenas alguns dos comentários.

Sertanejo Sorocaba é surpreendido ao matar saudade da namorada

Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram

Após dois meses, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, matou a saudade de sua amada, a miss Distrito Federal 2018 Biah Rodrigues. Ela havia embarcado a trabalho para fora do país, e o casal só se reencontrou nesta última segunda-feira (20).

Aproveitando o encontro ele usou sua rede social para postar uma foto ao lado de Biah e fazer uma linda declaração a amada: “Que sorte a minha … Matando a saudade”. O casal está junto desde novembro.

Além de matar a saudade de Biah, o sertanejo não esperava ser surpreendido por ela. Biah fez questão … Confira a surpresa!

+ Sertanejo Sorocaba paparica Liz, filha de Thaeme: “Iluminada”

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here