Gustavo Mioto e Thaynara OG – Reprodução: Instagram

É, podemos dizer, às vezes a distância pode atrapalhar em um relacionamento, no entanto, para o sertanejo Gustavo Mioto e a influencer Thaynara OG, é um fator motivacional. Em entrevista ao portal Gshow, a musa da internet comentou um pouco sobre a rotina longe e perto do cantor.

Ela afirma que, mesmo morando em São Luís, no Maranhão, e o músico viajando o Brasil inteiro, Thaynara conta que o momento longe de Gustavo Mioto ajuda a fortalecer a relação:

“A nossa sorte é que mesmo eu morando em São Luís, eu passo bastante tempo entre São Paulo e Rio. E ele também, apesar de fazer shows pelo Brasil todo. Então, nessas datas que coincidem da gente estar no mesmo lugar, a gente se adapta à agenda do outro. Quando eu tenho alguma gravação no Rio durante a semana e ele não tem show, ele me encontra. Se tem algum fim de semana que eu esteja livre, mas ele tem alguma viagem a trabalho, eu vou junto com ele, independente da cidade. Realmente é um desafio, mas os dois querem muito. Quem quer, dá um jeito. Essa é a nossa frase motivacional”, disse.

Em seguida ela explicou: “É engraçado que, pelo fato da gente namorar à distância, fazer qualquer programação que casais fazem normalmente já é algo que nos deixa muito feliz. Então a gente dá muito valor a isso. O que a gente mais gosta de fazer é viajar juntos. No entanto, é o mais difícil atualmente porque ele só tira férias uma vez ao ano. A viagem que fizemos juntos no início do ano foi bem legal. Programas caseiros também curtimos muito”

Ainda no bate-papo com o portal, ela falou sobre o relacionamento. Ela não negou em um futuro próximo morarem juntos, mas, no momento, o foco é o trabalho:

“A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. A gente fala sobre o futuro, da vontade ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso”, disse Thaynara.

Medo inusitado no início do relacionamento

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que o cantor sertanejo teve que aprontar!

Veja também:

• Sertanejo Gustavo Mioto se declara para a namorada Thaynara OG
Namorada de cantor sertanejo é furtada durante viagem; veja detalhes
• Sertanejo Gustavo Mioto faz aniversário e ganha declaração da namorada: “Te amo”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here