Sertanejo Mariano e Carla Prata – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanham a saga de Carla Prata, namorada do cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, na luta contra a sua doença autoimune.

+ Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, fala sobre doença que a provocou um tumor

Ela, que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune do sistema neuromuscular que afeta os receptores de acetilcolina. A patologia da namorada do cantor sertanejo Mariano pode até causar paralisia nos membros superiores e problemas no pulmão.

Em conversa com o portal G1, Carla Prata relembrou os momentos de sufoco que passou por conta da doença. Ela contou que ficou verdadeiramente assustada ao pesquisar sobre a patologia no Google:

“Como é uma doença que ninguém fala nada sobre, no Google é só tragédia e desgraça. Quando soube, achei que fosse morrer em dez minutos, comecei a passar mal. Eu ficava sem ar, achava que meu pulmão ia parar de funcionar. Até que decidi não pensar mais nisso e viver minha vida. Nunca mais senti nada”, disse a famosa.

+ Namorada do sertanejo Mariano relembra tumor e detalha luta contra outra doença

Ela conta que se sente uma privilegiada por ter a doença controlada: “Eu me considero privilegiada pela doença que eu tenho e estar bem assim. Se você olhar no Google agora vai se assustar”, contou Carla Prata.

‘Mudei de namorado’, diz Carla Prata sobre o novo visual do sertanejo Mariano

Já recuperada, ela desfilará na Dragões da Real no Carnaval deste ano e o tema escolhido pela agremiação é sobre cura: “Eu estava muito triste por ter visto pessoas que têm a mesma doença que eu. Quando o presidente falou do enredo da cura da doença pelo amor e pela fé me emocionei. Se isso não foi Deus falando comigo, não sei o que foi. Quando entraram os Doutores da Alegria no palco, a quadra inteira chorou”, disse a namorada do cantor sertanejo Mariano.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here