sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Após agressão, namorado de Rhenata assistente de palco de Ratinho é preso em SP

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rhenata Schimidt do SBT  reprodução Instagram montagem Area Vip
Rhenata Schmidt do SBT (reprodução Instagram montagem Area Vip)

- Continua após o anúncio -

O ex-namorado da assistente de palco de Ratinho do SBT, Rhenata Schmidt, acabou sendo preso em São Paulo, após ser acusado de violência doméstica. Isso porque o policial civil Erik Becker está preso devido a denuncias de violência contra a ex-namorada.

Dessa forma, o ex-namorado de Rhenata se encontra no Presídio da Polícia Civil. Em nota enviada a imprensa a Secretaria de Segurança Pública informou. “A autoridade policial concluiu o inquérito com o pedido de prisão preventiva. Em desfavor do policial citado e encaminhou para apreciação do Ministério Público. Que se manifestou favoravelmente, e do Poder Judiciário, que deferiu na quarta-feira (15) o pedido”, disse ao UOL.

+Assistente de palco do SBT, Rhenata Schmidt, denuncia ex namorado por sofrer ameaças

- Continua após o anúncio -

Além disso, o policial civil responderá a um processo administrativo, que pode causar a sua demissão do corpo policial do estado de São Paulo. Ao portal UOL, a advogada de Rhenata, Elizangela Campos, comentou que não acredita que ele seja solto, para responder em liberdade.

Mais sobre a matéria de Rhenata Schmidt

“Não tenho previsão que ele fique libertado. Porque ele é reincidente nesse tipo de crime de violência doméstica. Além de oferecer risco para a vítima porque continua fazendo ameaças. Com base nisso, a legislação não permite que ele seja solto. Nem por habeas corpus”, afirmou a advogada.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Eduardo Costa está vivendo romance com apresentadora Rhenata Schmidt

No entanto, o portal de notícias ainda destacou que a assistente de palco do apresentador Ratinho, se sente aliviada com a prisão do ex-compnaheiro. Orientada pelo diretor do programa do SBT, ela resolveu que não dará mais entrevistas à imprensa sobre o caso.

Sendo assim, num vídeo publicado nas suas redes sociais, ela disse que sentiu medo e vergonha. Mas, ainda incentivou outras mulheres a denunciarem tais agressões.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos