Leo Cidade e Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

Senta que lá vem climão! A jovem atriz Larissa Manoela, que está feliz da vida namorando o ator Leo passará por uma situação um pouquinho constrangedora. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Larissa Manoela fala sobre protagonizar cenas quentes em novelas

Sempre muito matura, é claro que a atriz vai levar de boa a situação, no entanto, é impossível não ficar aquele pouquinho de ressentimento. Pois bem, Larissa Manoela terá um encontro com o seu ex-namorado, o também ator Thomaz Costa.

Os dois foram convidados para a festa de um brasileiro em Orlando, o empresário Rodrigo Branco. Um detalhe em tudo isso chama a atenção: Larissa Manoela viajará sozinha. E o boy? Esse aí, inclusive, revelou que não sente nenhum ciúme e apoia a amada em todas as situações. Isso é o que chamamos de relacionamento maduro.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

Por falar em maturidade, Larissa Manoela é um símbolo disso. Em conversa com o TV Fama da RedeTV!, ela não teve papas na língua para falar sobre um assunto que ainda é um tabu para os outros: a perda da virgindade:

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

“Eu acho que tudo na minha vida foi tudo na fase certa, sempre estando muito preparada e eu acho que a gente tem que realmente estar preparada para tudo o que a gente faz na nossa vida. Na relação pessoal, profissional. Eu tenho muitas fãs que me seguem, muitas adolescentes. Isso (a perda da virgindade) às vezes é uma questão e quando a gente abre para falar sobre um assunto que para muitas ainda é um tabu, ainda está descobrindo, é bacana, pois você passa realmente uma mensagem legal”, disse Larissa Manoela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here