Gabigol e Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes foi usou as redes sociais para se pronunciar sobre um suposto boato de namoro com o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

Tudo começou após uma foto do atacante viralizar na web. O motivo? Sua namorada, a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos estava parecendo o humorista. Então Whindersson Nunes foi apontado como namorado de Gabigol.

Através de seu Twitter, com muito bom humor, ele negou o relacionamento: “Mais uma vez fui atacado por uma fake news, não acreditem, eu não estou namorando o Gabigol”. Em seguida, ele fez um verdadeiro desabafo sobre notícias falsas.

Ele demonstrou estar incomodado com tantas envolvendo seu nome: “Um dia eu to morto, no outro to preso, no outro to namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz”.

Veja os tweets e a foto

A foto – Reprodução: Instagram

Preso?

O humorista Whindersson Nunes sempre diverte seus seguidores com suas postagens e nesta sexta-feira (30) não foi diferente. No Instagram o Youtuber postou uma foto onde aparece preso em uma cadeira de criança, e ficou bastante chateado ao perceber que já não cabe mais no objeto. Veja!

Encontro com astro internacional

Que encontro! Whindersson Nunes usou suas redes sociais para falar sobre um encontro super especial que ele teve. É que o humorista recebeu em sua casa o ator internacional Marlon Wayans.

O astro do filme ‘As Branquelas’ veio ao Brasil para promover o seu mais novo filme, ‘Seis Vezes Confusão’, que estreou na Netflix no dia 16 de agosto. No Instagram, ele postou uma foto ao lado do astro e falou sobre o encontro, o quanto Marlon é generoso e até deu conselhos para o mesmo e outros amigos que também são humoristas. Confira!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here