Whindersson Nunes /Reprodução Instagram

O humorista Whindersson Nunes sempre diverte seus seguidores com suas postagens e nesta sexta-feira (30) não foi diferente.

No Instagram o Youtuber postou uma foto onde aparece preso em uma cadeira de criança, e ficou bastante chateado ao perceber que já não cabe mais no objeto.

“Primeiro sinal de que você não é mais criança”, brincou ele.

Nos comentários os fãs brincaram com a situação. “Quando a pessoa fica presa no balanço”, disse um seguidor. “Quando você é adulto e sente saudade da infância”, comentou outro. “Eu já passei por isso”, revelou outra internauta.

Muitos internautas repararam o tamanho do pé de Whindersson. “Lapa de pé”, comentou um fã. “Só consegui prestar atenção no pé” comentou outro.

Veja o post:

View this post on Instagram

Primeiro sinal de que você não é mais criança 😂

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Fake News

Infelizmente as fake news estão na moda, e a cada dia milhares de notícias falsas são compartilhadas por milhares de pessoas através das redes sociais e de aplicativos de mensagens.

Whindersson Nunes, fenômeno na web, compartilhou no seu Twitter duas publicações que diziam que ele havia morrido. Ao ver as tragédias que supostamente aconteceu com ele, o humorista brincou com a situação. Veja!

Encontro com astro internacional

Que encontro! Whindersson Nunes usou suas redes sociais para falar sobre um encontro super especial que ele teve. É que o humorista recebeu em sua casa o ator internacional Marlon Wayans.

O astro do filme ‘As Branquelas’ veio ao Brasil para promover o seu mais novo filme, ‘Seis Vezes Confusão’, que estreou na Netflix no dia 16 de agosto. No Instagram, ele postou uma foto ao lado do astro e falou sobre o encontro, o quanto Marlon é generoso e até deu conselhos para o mesmo e outros amigos que também são humoristas. Confira!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here