Nanda Costa com a namorada/Instagram
Nanda Costa com a namorada/Instagram

A atriz Nanda Costa e a percursionista Lan Lahn usaram a rede social Instagram para divulgar uma foto em que aparecem com uma criança. Na imagem, postada na última terça-feira (08), Nanda escreveu na legenda “Flagraram nosso treino”.

Muitos seguidores e fãs comentaram o click apoiando o casal nos comentários. “Toda forma de amor é válida, entre pessoas do mesmo sexo ou não. Admiro muito o amor de vocês”, “Me adotem”, entre outros.

Veja o click:

View this post on Instagram

Flagraram nosso treino 👩‍👩‍👧 #treinando

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on

Desejo de aumentar a família

O casal está junto há mais de cinco anos, mas só assumiram publicamente o relacionamento há cerca de seis meses e já revelou o desejo de ter filhos. Em uma entrevista ao programa da Rede Globo ‘Conversa com Bial’, as duas falaram sobre o desejo de aumentar a família.

“A gente quer, sim!”, disse Nanda. Já Lan Lahn disse que não tem a vontade de engravidar. “Eu já passei dessa idade, mas eu posso dar pilha. Estou tentando. Estou com 50. Passei da idade de gerar. Tem gente até de 50 anos, ou mais, que engravida, mas a minha vida foi correndo, 30 anos na batida e aí não aconteceu”. Na ocasião, Nanda ainda falou que o bebê deve chegar em menos de 10 anos. “Se tudo der certo, antes do 60 (anos), meu amor”, disse ela.

Sobre assumir a relação publicamente

Em entrevista anterior, Nanda falou sobre assumir a relação publicamente. “Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu. Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar”, falou a artista.

Confira também:

Sabrina Sato publica foto amamentando Zoe

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here