Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

A atriz Nanda Costa, que é casada desde fevereiro com a música Lan Lanh, anda de bem com a vida. Casadas e apaixonadas elas sempre usam as redes sociais para mostrarem o seu dia a dia e também se declararem.

De férias da TV depois de ter interpretado Maura, na novela “Segundo Sol”, ela está curtindo o seu merecido descanso.

A atriz, que deu uma ‘sumida’ das redes sociais, foi questionada pelo seguidores o porque de não estar tão presente na web. E na manhã desta terça-feira (23), Nanda veio a público explicar o motivo que a levou a se afastar. No Instagram, a global compartilhou um texto e esclareceu a questão para os seguidores.

Tenho recebido alguns inbox perguntando porque não estou postando Stories com a frequência de antigamente. Sigo postando menos e vivendo mais!”, disparou Nanda.
A artista afirmou que apesar de estar distante, não abandou a causa LGBTQ+, “Mas estou por aqui, fortalecendo a resistência, o amor, e de olho nas mensagens de vocês! Sigo firme na luta!”. ela encerrou agradecendo a força e o carinho dos fãs.
Obrigada pela força e carinho dessa bolha que eu tanto amo. Ah, os bons, continuem me seguindo. Daqui a pouco eu volto com tudo.”, prometeu.

Veja o post:

Desafio

Nanda Costa usou as redes sociais  e lançou um desafio inusitado aos seus seguidores: Ela pediu para que seus fãs possam escolher a cor de suas madeixas, a atriz compartilhou dois cliques com perucas diferentes e pediu para os fãs ajudarem a escolher a melhor. Saiba mais.

Indireta

Perdidamente apaixonada! Não demorou muito, após ter pedido a mão de Lan Lanh em casamento, para que de fato, a atriz Nanda Costa viesse a colocar a ideia em prática e trocasse as alianças com a percussionista.

A global causou surpresa entre os seus seguidores ao anunciar que é uma mulher muito bem casada, obrigado. Veja mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here