Nanda Costa / Instagram

Nanda Costa está longe de casa. O motivo? Ela viajou a trabalho para rodar um filme. No entanto, mesmo com um pouco mais de dez dias longe, ela revelou que já está com saudades da noiva, a percursionista Lan Lahn.

Através do Instagram, a atriz postou uma foto ao lado da amada e na legenda do post falou sobre o quanto deseja ficar perto de quem ama.

“Acordei morrendo de saudade dela hoje! Já estou há 12 dias longe de casa. Sei que é pouco pra quem quer passar uma vida inteira junto. Mas também sei que é muito pra quem se esforça ao máximo para passar todo o tempo que pode colada, porque tudo é mais bonito quando eu tô com ela. Te amo, minha Lan.”, confessou.

Além disso, no mesmo post, Nanda aproveitou para falar sobre as fortes chuvas que caiu no Rio de Janeiro no começo desta semana e causou destruição e mortes. Ela pediu para que as pessoas passassem a ter mais empatia umas pelas outras, e também preservar a natureza, já que no meio de todo o caos também é possível ver o lixo espalhado pela cidade.

“Ontem passei horas no quarto do hotel sozinha vendo as notícias, me invadiu uma profunda tristeza. Queria um abraço dela, da minha mãe, da minha avó, da minha irmã, dos meus amigos, até de desconhecido eu tava querendo um abraço. Estamos precisando de amor, de carinho, de atenção”, contou.

“Pelo amor de Deus gente, vamos amar mais, vamos ter mais empatia, vamos cuidar do próximo, vamos respeitar as pessoas, vamos olhar nos olhos, vamos cuidar da natureza, do meio ambiente, dos animais, do planeta. Bota a mão na consciência, você tá cuidando do seu lixo? Tá jogado ele aonde? Um papelzinho que seja”, ressaltou.

A atriz também falou sobre a importância de cuidar da família, dos amigos e ser grato. “Você já agradeceu pela sua saúde, pela saúde da sua família e amigos? Já agradeceu por estar vivo em meio ao caos?? Você já ligou pra algum amigo hoje pra saber se ele tá bem? Se tá precisando de alguma coisa? Você tá fazendo a sua parte pra melhorar o que estiver ao seu alcance? Vamos buscar dar o melhor que pudermos!”. 

Veja o post: 

Nanda Costa e a namorada, Lan Lahn / Instagram

Mariana Goldfarb desabafa após viver momentos de pânico: “Achei que ia morrer”

Nanda Costa recebe elogios da noiva

Nanda Costa com a namorada/Instagram
Nanda Costa com a namorada/Instagram

A atriz Nanda Costa passará alguns dias fora de casa, por conta de um projeto profissional, ela irá rodar um filme. A noiva dela, a percussionista Lan Lahn, resolveu deixar uma mensagem de despedida para a amada, elogiando a mesma.

“Ela partiu pra mais um filme, aliás que profissão mais bonita essa de atriz, de viver gente, emocionar a gente e quando é de verdade, quando vem do coração então, ai vai longe né? E ela foi ela vai ela voa…” Veja a declaração completa!

Veja também:

Tatá Werneck toma atitude emocionante em meio a tempestade no Rio



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here