Nanda Costa com a namorada/Instagram
Nanda Costa com a namorada/Instagram

A atriz Nanda Costa passará alguns dias fora de casa, por conta de um projeto profissional, ela irá rodar um filme. A noiva dela, a percussionista Lan Lahn, resolveu deixar uma mensagem de despedida para a amada, elogiando a mesma.

“Ela partiu pra mais um filme, aliás que profissão mais bonita essa de atriz, de viver gente, emocionar a gente e quando é de verdade, quando vem do coração então, ai vai longe né? E ela foi ela vai ela voa .. “A pessoa é para o que nasce” disse uma das três irmãs compositoras, mais conhecidas como as ceguinhas de Campina Grande. E “Nanda Costa”, que eu conheci “vivendo” Dolores Duran em “Por toda minha vida” já saquei que É phoda e virei fã, ela É para o que nasceu. Hoje desejo a minha nubente boa sorte, boa viagem e uma boa saudade”, escreveu Lan.

As duas, vale dizer, ficaram noivas há poucos dias.

Veja a foto compartilhada por Lan Lahn abaixo!

Lan Lahn e Nanda Costa – Reprodução/Instagram

Pedido de casamento

Lan Lanh e Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Lahn Lanh e Nanda Costa – Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa pediu a sua namorada, a percursionista Lan Lahn em casamento. O pedido foi feito em libras. O fato aconteceu após o show de Lan Lahn realizado recentemente. Em sua publicação na rede social, Nanda publicou o vídeo do momento, e um longo texto se declarando para a amada…Saiba mais!

Indenização

Nanda Costa - Divulgação/TV Globo
Nanda Costa – Divulgação/TV Globo

Um portal usou sem autorização, fotos da atriz Nanda Costa em uma de suas matérias, onde tinha o seguinte título: “Nanda Costa recusa Playboy, mas já apareceu nua em filme”.

De acordo com informações da jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, o portal Terra usou, sem autorização as fotos de Nanda, em que ela aparece no filme “Febre do Rato”, de 2012, sem roupa…Leia mais!

Veja também:

Em vídeo, Nanda Costa nega unfollow em Marina Ruy Barbosa: “As pessoas nem apuram”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here