Portal MSN

Nanda Costa lamenta morte de amigo: “Você está vivo no meu coração”

Nas redes sociais a atriz relembrou um momento onde aparece trocando carinho com o amigo.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nanda Costa / Instagram

A atriz Nanda Costa usou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para lamentar a morte precoce de um grande amigo. Jun Igarashi faleceu no começo da semana, aos 44 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Ele era professor de shodokan aikidô e foi responsável por criar um método que ensinava a equilibrar corpo e mente. Jun tinha um estúdio onde treinavam vários famosos, e Nanda foi responsável por apresentar o profissional para vários amigos.

Alice Wegmann lamenta morte do seu amigo precocemente

No Instagram, a interprete de Érica na novela ‘Amor de Mãe’, compartilhou um vídeo ao lado do grande amigo e deixou uma mensagem onde lamentava a sua partida, e ao mesmo tempo se mostrava incrédula com o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

“Ainda não consigo acreditar, nem fazer textão agradecendo e me despedindo. Ainda não consigo usar verbos no passado pra falar de você. Você está vivo no meu coração, na minha postura, na minha musculatura profunda. Você me ensinou que força é autonomia. Mas sem você tudo é tão frágil. Como é que faz, mestre? Como é que faz quando a pessoa que tinha o dom e o poder de melhorar todos os meus dias vai embora assim tão de repente?”, começou a atriz.

“Eu já enchi a cara, já suei a camisa, já dormi, já acordei, já abri o WhatsApp pra ver se te pegava online. Como é que faz, mestre? Você mudou a minha vida, Jun. Você mudou a vida de muita gente. Te vi crescer, vi Hiroko nascer, te vi voar, Jun. Seu método híbrido não é sobre corpo, é sobre alma, é a mistura perfeita do divino e humano. É sobre abrir uma cerveja depois do treino. É sobre gargalhar, celebrar, suar, amar, sorrir, transformar, é sobre unir pessoas, é sobre ter um verdadeiro mestre, um guru”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Nanda Costa tenta imitar pose de Grazi Massafera e brinca: “Tá igual”

“Lembra aquele abraço em maio desse ano na festa da Maria? Aquele abraço que não acabava nunca, aquele abraço que choramos juntos e que dissemos tudo!? Tinha tanta coisa ali, né? Era uma despedida e a gente não sabia… Ali constatamos que não nos conhecemos nessa vida, que era um reencontro. Nos abraçamos muitas vezes depois. Todo fim de treino eu te dava um abraço apertado e dizia “te amo”, não havia um treino que não me despedia assim!”, relembrou.

“Tenho certeza que vou te encontrar de novo e te dar uma abraço igualzinho aquele da festa. E vamos sentir novamente que se trata de outras vidas! Obrigada por tudo, por tanto. Hoje eu sou você, Lu, Hiroko e kazushi. A melhor forma de honrar a morte é celebrando a vida. E viver bem, é o seu legado. Amor pra sempre, mestre!”, finalizou.

Assista o vídeo: 

View this post on Instagram

Ainda não consigo acreditar, nem fazer textão agradecendo e me despedindo. Ainda não consigo usar verbos no passado pra falar de você. Você está vivo no meu coração, na minha postura, na minha musculatura profunda. Você me ensinou que força é autonomia. Mas sem você tudo é tão frágil. Como é que faz, mestre? Como é que faz quando a pessoa que tinha o dom e o poder de melhorar todos os meus dias vai embora assim tão de repente? Eu já enchi a cara, já suei a camisa, já dormi, já acordei, já abri o WhatsApp pra ver se te pegava online. Como é que faz, mestre? Você mudou a minha vida, Jun. Você mudou a vida de muita gente. Te vi crescer, vi Hiroko nascer, te vi voar, Jun. Seu método híbrido não é sobre corpo, é sobre alma, é a mistura perfeita do divino e humano. É sobre abrir uma cerveja depois do treino. É sobre gargalhar, celebrar, suar, amar, sorrir, transformar, é sobre unir pessoas, é sobre ter um verdadeiro mestre, um guru. Lembra aquele abraço em maio desse ano na festa da Maria? Aquele abraço que não acabava nunca, aquele abraço que choramos juntos e que dissemos tudo!? Tinha tanta coisa ali, né? Era uma despedida e a gente não sabia… Ali constatamos que não nos conhecemos nessa vida, que era um reencontro. Nos abraçamos muitas vezes depois. Todo fim de treino eu te dava um abraço apertado e dizia “te amo”, não havia um treino que não me despedia assim! Tenho certeza que vou te encontrar de novo e te dar uma abraço igualzinho aquele da festa. E vamos sentir novamente que se trata de outras vidas! Obrigada por tudo, por tanto. Hoje eu sou você, Lu, Hiroko e kazushi. A melhor forma de honrar a morte é celebrando a vida. E viver bem, é o seu legado. Amor pra sempre, mestre!

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!