sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Nanda Costa lamenta morte de amigo: “Você está vivo no meu coração”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nanda Costa / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Nanda Costa usou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para lamentar a morte precoce de um grande amigo. Jun Igarashi faleceu no começo da semana, aos 44 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco, no Rio de Janeiro.

Ele era professor de shodokan aikidô e foi responsável por criar um método que ensinava a equilibrar corpo e mente. Jun tinha um estúdio onde treinavam vários famosos, e Nanda foi responsável por apresentar o profissional para vários amigos.

Alice Wegmann lamenta morte do seu amigo precocemente

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a interprete de Érica na novela ‘Amor de Mãe’, compartilhou um vídeo ao lado do grande amigo e deixou uma mensagem onde lamentava a sua partida, e ao mesmo tempo se mostrava incrédula com o ocorrido.

“Ainda não consigo acreditar, nem fazer textão agradecendo e me despedindo. Ainda não consigo usar verbos no passado pra falar de você. Você está vivo no meu coração, na minha postura, na minha musculatura profunda. Você me ensinou que força é autonomia. Mas sem você tudo é tão frágil. Como é que faz, mestre? Como é que faz quando a pessoa que tinha o dom e o poder de melhorar todos os meus dias vai embora assim tão de repente?”, começou a atriz.

- Continua após o anúncio -

“Eu já enchi a cara, já suei a camisa, já dormi, já acordei, já abri o WhatsApp pra ver se te pegava online. Como é que faz, mestre? Você mudou a minha vida, Jun. Você mudou a vida de muita gente. Te vi crescer, vi Hiroko nascer, te vi voar, Jun. Seu método híbrido não é sobre corpo, é sobre alma, é a mistura perfeita do divino e humano. É sobre abrir uma cerveja depois do treino. É sobre gargalhar, celebrar, suar, amar, sorrir, transformar, é sobre unir pessoas, é sobre ter um verdadeiro mestre, um guru”, continuou.

Nanda Costa tenta imitar pose de Grazi Massafera e brinca: “Tá igual”

“Lembra aquele abraço em maio desse ano na festa da Maria? Aquele abraço que não acabava nunca, aquele abraço que choramos juntos e que dissemos tudo!? Tinha tanta coisa ali, né? Era uma despedida e a gente não sabia… Ali constatamos que não nos conhecemos nessa vida, que era um reencontro. Nos abraçamos muitas vezes depois. Todo fim de treino eu te dava um abraço apertado e dizia “te amo”, não havia um treino que não me despedia assim!”, relembrou.

“Tenho certeza que vou te encontrar de novo e te dar uma abraço igualzinho aquele da festa. E vamos sentir novamente que se trata de outras vidas! Obrigada por tudo, por tanto. Hoje eu sou você, Lu, Hiroko e kazushi. A melhor forma de honrar a morte é celebrando a vida. E viver bem, é o seu legado. Amor pra sempre, mestre!”, finalizou.

Assista o vídeo: 

View this post on Instagram

Ainda não consigo acreditar, nem fazer textão agradecendo e me despedindo. Ainda não consigo usar verbos no passado pra falar de você. Você está vivo no meu coração, na minha postura, na minha musculatura profunda. Você me ensinou que força é autonomia. Mas sem você tudo é tão frágil. Como é que faz, mestre? Como é que faz quando a pessoa que tinha o dom e o poder de melhorar todos os meus dias vai embora assim tão de repente? Eu já enchi a cara, já suei a camisa, já dormi, já acordei, já abri o WhatsApp pra ver se te pegava online. Como é que faz, mestre? Você mudou a minha vida, Jun. Você mudou a vida de muita gente. Te vi crescer, vi Hiroko nascer, te vi voar, Jun. Seu método híbrido não é sobre corpo, é sobre alma, é a mistura perfeita do divino e humano. É sobre abrir uma cerveja depois do treino. É sobre gargalhar, celebrar, suar, amar, sorrir, transformar, é sobre unir pessoas, é sobre ter um verdadeiro mestre, um guru. Lembra aquele abraço em maio desse ano na festa da Maria? Aquele abraço que não acabava nunca, aquele abraço que choramos juntos e que dissemos tudo!? Tinha tanta coisa ali, né? Era uma despedida e a gente não sabia… Ali constatamos que não nos conhecemos nessa vida, que era um reencontro. Nos abraçamos muitas vezes depois. Todo fim de treino eu te dava um abraço apertado e dizia “te amo”, não havia um treino que não me despedia assim! Tenho certeza que vou te encontrar de novo e te dar uma abraço igualzinho aquele da festa. E vamos sentir novamente que se trata de outras vidas! Obrigada por tudo, por tanto. Hoje eu sou você, Lu, Hiroko e kazushi. A melhor forma de honrar a morte é celebrando a vida. E viver bem, é o seu legado. Amor pra sempre, mestre!

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos