Nanda Costa com os amigos de novela Milhem Cortaz, Letícia Lima e Débora Lamm – Instagram

A atriz Nanda Costa fez uma brincadeira em seu Instagram nesta segunda-feira (2). Nanda postou um vídeo rápido ao lado dos amigos de trabalho da novela ‘Amor de Mãe’, trama das 21h da Rede Globo.

Ao lado de Milhem Cortaz, Letícia Lima e Débora Lamm, a atriz apareceu para fazer um questionamento e a resposta veio no vídeo. “Quem é hétero levanta a mão!”, escreveu Nanda na legenda do post. O único que levanta a mão é Milhem.

+‘Não nasceu pra apanhar. Se levar, devolve’, diz Nanda Costa sobre sua personagem em Amor de Mãe

Nanda, assim como as outras meninas, não levantou a mão porque está muito bem casada com a companheira Lan Lahn. As duas assumiram o relacionamento no ano passado. Letícia Lima viveu um relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina e, por último, Débora que está há 10 anos com a atriz Inez Viana.

+Casada, Nanda Costa entrega grande medo em relacionamento com esposa

Os seguidores de Nanda se divertiram com a postagem. Até a cantora Zelia Duncan brincou com a postagem da atriz: “Aceitamos as minorias”, escreveu.

+Casada, Nanda Costa planeja ter filhos com a esposa

Nanda está no ar em ‘Amor de Mãe’ e vive a personagem Érica, uma maquiadora humilde que se envolve com um empresário cheio da grana. Em entrevista recente, a atriz definiu bem a nova personagem. “Ela é alegre, divertida e apaixonada pela vida. Uma menina de valores, muito bem criada pela mãe. Ela trabalha como maquiadora e cabeleireira, e é muito boa no que faz. É boa filha, boa irmã e tem orgulho de ser quem ela é“, contou ao Gshow.

Sobre o romance com Raul (Murilo Benício), Nanda também explica como será o desenrolar da história. “Érica se encanta com Raul, mas deixa bem claro que não se envolve com homens casados. Acho que ele é diferente de todas as mulheres com quem ele já se relacionou“.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here