Regina Casé (Foto: Instagram)
Atriz e apresentadora Regina Casé (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das grandes apostas para a próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, Regina Casé está sendo bem aclamada pelo público e a imprensa logo diante das primeiras chamadas veiculadas da trama que entrará em cena neste próximo dia 25 de novembro.

+ Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Amor de Mãe’; confira os looks

Dando vida a uma das três protagonistas da trama assinada por Manuela Dias – encarnadas por Adriana Esteves e Taís Araújo -, durante a coletiva de imprensa do enredo promovido pela Globo, a veterana não conseguiu conter as emoções durante o evento e precisou ser ajudada de imediato.

+ Taís Araújo promete cenas emocionantes em ‘Amor de Mãe’, próxima novela das nove

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela passou mal durante entrevista aos repórteres presentes por lá, e em meio a correria, foi preciso água para tentar acalmar os nervos da também apresentadora. Felizmente recuperada, Regina permaneceu no local e falou sobre o fato de retornar às novelas com um personagem fixo após 11 anos, além de dar detalhes da sucessora de ‘A Dona do Pedaço’.

+ Tarcísio Meira lembra início complicado da TV Globo e proposta ousada de Roberto Marinho

Por falar nisso, inclusive, o papo nos bastidores da Globo é de que o canal está mesmo animada e promovendo um verdadeiro ‘banho de holofotes’ na artista de 65 anos. Na trama do horário nobre, por exemplo, Regina dará vida a uma nordestina batalhadora, e será Lurdes, mulher que teve quatro filhos, mas o marido vendeu o terceiro herdeiro enquanto ela estava dando à luz ao caçula da família. A trajetória emocionante da mãe em busca do seu herdeiro promete ser retratado no folhetim.

+ Globo é boicotada por famosa empresa após polêmica com Jair Bolsonaro

Veja também:

Regina Casé revela como é estar voltando às novelas depois de 18 anos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here