Nando Brandão – Reprodução: TV Globo (Divulgação)

É, meus amigos, interpretar um personagem antagonista em uma novela, ainda mais no horário nobre da TV Globo, certamente trará resultados em sua rodinha de amigos. O ator Nando Brandão, que dá vida ao personagem Lucas na trama ‘Amor de Mãe‘, sabe muito bem o que significa isso.

+Amor de Mãe: Álvaro será ameaçado por Estela e mandará matar a amante

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele falou sobre a reação dos amigos as maldade s de seu personagem. Nando Brandão, que dá vida ao Lucas, contou que os amigos não escondem o certo ‘ranço’, que desenvolveu de seu papel:

+Resumos de Amor de Mãe – Semana de 17/02 a 22/02

“Também pudera. O que ele fez com Vitória (Taís Araujo), a forma como a deixou na mão para se aliar a Álvaro (Irandhir Santos), foi muito feia. Lucas foi um traidor e o público não está nada contente com as atitudes dele. Um camarada meu, amigo mais de 15 anos, me disse que não consegue mais me encontrar porque está com ranço real de mim. Outra amiga, num encontro no shopping, me disse: “Nando, falo com vocês poque sou educada, mas peguei uma raiva…” E foi embora”, iniciou.

+ Amor de Mãe: Lurdes encontra novas pistas sobre Domênico

Nando Brandão conta que se surpreendeu com a tomada de rumo que o seu personagem teve. É que ele, a princípio, seria bonzinho: “Foi uma surpresa, porque a novela mostrou uma faceta má do Lucas. Tinha indicação da direção em começar fazendo ele bonzinho, tranquilo. Depois, já me pediram um ar de sonso. Senti uma responsabilidade grande, as cenas cresceram e me bateu aquele medinho de não dar conta. Mas durou uns minutos só (risos). Muito boa essa dualidade. Apesar de fazer um advogado, não defenderia o comportamento do personagem”, disse ele.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here