Lurdes (Regina Casé) – Foto: TV Globo

Lurdes é a personagem de Regina Casé em ‘Amor de Mãe’. Na trama, a dona de casa vem lutando há muito tempo para encontrar seu filho perdido, Domênico. No meio de tanta procura, ela chegou a encontrar Sandro (Humberto Carrão), mas depois descobriu que o rapaz era filho de Vitória (Taís Araújo).

Na ocasião, Lurdes ficou bastante chateada por saber que Sandro não era o filho que tanto procurava, mas, depois de um tempo, decidiu que não desistiria de encontrar o herdeiro. Ela continuou juntando as pistas que tinha e, recentemente, descobriu que Eunice (Dida Camero), diretora da escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha, é irmã de Tania, uma enfermeira que teve informações de Domênico no passado.

+Amor de Mãe: Álvaro será ameaçado por Estela e mandará matar a amante

E a desconfiança de Lurdes não era bobeira, pois, ao procurar Eunice, descobriu também que ela e Tania são irmãs de Kátia (Vera Holtz), a mulher que roubou seu filho no passado. Foi a personagem de Vera que entregou Sandro à Lurdes e disse que ele era o menino que havia sido roubado. Tudo não passou de um plano da bandida para que o rapaz não ficasse desamparado.

+Resumos de Amor de Mãe – Semana de 17/02 a 22/02

Nas últimas cenas, Lurdes foi até a casa de Eunice para pedir que ela busque informações sobre as irmãs, para que assim consiga pistas de onde está Domênico.

+Amor de Mãe: Ryan participa do ‘É de Casa’ e faz apelo

De acordo com o Gshow, no capítulo deste sábado (8), a diretora irá procurar a mãe de Camila para dizer que encontrou documentos que podem ajudar na localização do desaparecido.

+Cacá Ottoni, que dá vida a Joana, em Amor de Mãe, fala sobre sua personagem

“Eu achei, eu achei os papeis que a minha irmã tentou queimar”, dirá Eunice.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here