Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos) – TV Globo

Depois que Álvaro (Irandhir Santos) expulsa Verena (Maria) de casa, Estela (Letícia Lima) irá criar esperanças que o empresário assuma o romance com ela em ‘Amor de Mãe‘. Porém, o dono da PWA é verdadeiramente apaixonado pela cantora e vai fazer de tudo para reatar com ela.

Quando finalmente consegue convencer Verena a voltar para casa, Álvaro terminará tudo com a amante. Só que a piloto, que no passado levou um fora de Raul (Murilo Benício), não vai gostar de ser rejeitada pelo empresário.  Revoltada, ela ameaçará contar sobre o caso dos dois para a cantora.

Amor de Mãe: Ryan participa do ‘É de Casa’ e faz apelo

Claro que Álvaro não vai deixar barato a ousadia da piloto de avião. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o empresário não vai pagar pra ver e mandará Belizário (Tuca Andrada) matar a amante. Sempre seguindo as ordens do patrão, o policial irá até a casa de Estela para cumprir sua missão.

Num primeiro momento, o público não saberá o que aconteceu com a piloto. Só verá o policial remexendo o apartamento de Estela para simular um assalto. Ao patrão, Belizário garantirá que matou a mulher.  Os amigos da moça também sentirão sua falta. Quem ficará mais assustado será Tales (Alejandro Claveaux), que,  depois de passar pelo  apartamento da ex e encontrar tudo revirado, chamará a polícia.

Amor de Mãe: Magno descobre que Leila o denunciou para a polícia

Com isso, Lídia (Malu Galli) e  Raul (Murilo Benício) receberão a notícia do desaparecimento da pilota. Em conversa com Miguel (Giulio Lopes), a mãe de Vinícius (Antonio Benício) vai mostra interesse pelo caso.  “Soube de mais alguma notícia da morte da Estela? Aquela ali tinha tragédia escrita na cara, não tinha?”, ironiza. “ Tudo indica que foi roubo seguido de morte”, deduzirá o advogado.

Cacá Ottoni, que dá vida a Joana em ‘Amor de Mãe’, fala sobre sua personagem

Depois de muito mistério, o público realmente saberá que Belizário não teve coragem de matar Estela. Em alguns flasback, o policial vai lembrar das súplicas da piloto. “Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato”,  implorará a mulher. Na sequência,  Estela vai aparecer em num carro com Jorge (Tiago Martelli), que aconselhará a amiga: “ Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here