Nany People/Instagram
Nany People/Instagram

Depois de muitos anos de carreira, a dragqueen, Nany People, pela primeira vez, atuará em uma novela, e detalhe, será na TV Globo, no principal horário da emissora carioca, às 9 da noite.

Porém, não será na atual trama, “Segundo Sol“, mas sim, na substituta, “O Sétimo Guardião”. De acordo com a coluna do jornalista Fefito do F5, na história escrita por Aguinaldo Silva, Nany interpretará uma transexual, que será a vilã. O nome do personagem da artista, será Marcos Paulo, um químico que descobrirá os segredos da personagem interpretada por Lilia Cabral, Valentina, dona de uma empresa de cosméticos.

Atualmente, Nany se encontra em cartaz no Teatro Porto Seguro, com o espetáculo musical “Forever Young”, exibido sempre às quarta e quintas. Em seu currículo, Nany tem passagens como repórter dos programas de Hebe Camargo e Xuxa Meneghel, foi jurada do reality “Cante se Puder”, no SBT, e participou do reality “A Fazenda”, e fez parte durante anos do humorístico “A Praça é Nossa”.

Além de Nany People, a trama tem em seu elenco nomes como: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, entre outros.

Paolla Oliveira deixa elenco da novela

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Apesar de ser um dos nomes mais cotados do elenco de atrizes globais, a atriz Paolla Oliveira não participará da novela ‘O Sétimo Guardião’…Saiba mais!

Confira também:

Atriz global choca seguidores ao mudar de visual – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here