Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

“Não achava tão bom”, diz ex-repórter do ‘BBB’ sobre mudança

-

Vinicius Valverde (Foto: TV Globo)
Vinicius Valverde (Foto: TV Globo)

Vinicius Valverde tem muito a agradecer o ‘BBB’ em sua carreira, isso porque ele que já trabalhava na TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, se tornou conhecido nacionalmente ao virar repórter do reality show.

Ao todo o rapaz ficou no cargo por 10 anos, até que em 2015 acabou sendo desligado do ‘BBB’ e permaneceu apenas na afiliada. No ano passado Vinicius se desvinculou também da TV Vanguarda e agora ensaia novos projetos na carreira.

Em recente conversa com o portal Uol, o repórter falou sobre as mudanças que o reality teve nos últimos anos, inclusive sua saída. Vinicius revelou que no inicio não aprovou as novidades mas depois assumiu que as coisas melhoraram: “Confesso que, no começo, não achava tão bom. Mas as meninas agora estão indo super bem, são queridas pelas pessoas, isso faz diferença porque a rua é bucha, vai para o ar só o que é legal. Elas são fenomenais principalmente na internet, têm muitos seguidores, e a TV soube aproveitar isso”.

Vinicius contou ainda que trabalhar na rua era um desafio, ainda mais sem roteiro: “Aprendi muito. Tive a oportunidade de trabalhar com cinegrafistas que vieram do jornalismo, de novelas, que eram monstros. Hoje eu dirijo porque fiquei com eles na rua um tempão. Nunca escreveram nada do que eu falava ou propunha. Era um time, mas as coisas partiam muito do meu conhecimento. Nunca tive diretor na rua, eu ia sozinho”.

Repórter da Globo se revolta após humorista do SBT fazer piada com a tragédia

Gratidão

Após dez anos como repórter do reality mais famoso do país, Vinicius disse ter apenas gratidão pelo trabalho: “Sou muito grato por ter trabalhado lá, sou muito fã, assistia diariamente. Não assisto mais porque saiu de minha rotina. Não tenho mágoa de nada, ao contrário, tenho gratidão”, disse ele, destacando que ainda tem contato com Bial e Boninho.

+ Repórter global se declara para o marido

Sonho

Vinicius contou ainda que trabalhar na Globo foi um sonho de infância realizado: “Tenho muito carinho pelo ‘Big Brother’, tenho muito apreço por ter trabalhado na Globo, sempre foi um sonho. Sofri um acidente de carro aos 4 anos e perdi um olho, perdi tudo. Falava para a minha avó enquanto ela assistia o ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, que eu ia trabalhar na Globo. Ela, tadinha, ficava penalizada e falava: ‘Esse menino com metade da cara arrebentada, sem um olho, vai trabalhar onde?’ Na Globo, cada dia eu realizava um sonho.”

Veja também:

Vinicius Valverde, repórter do ‘BBB’, se casa no interior de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics