Raul Gil/Reprodução
Raul Gil/Reprodução

Raul Gil e Sonia Abrão acabaram se envolvendo em uma grande polêmica. Amigos de anos, a dupla de apresentadores não está mais se falando e ao que tudo indica, a amizade entre eles acabou.

Novas revelações feitas durante o ‘Programa Raul Gil’, mostram que o apresentador ainda continua sendo amigo de Sonia Abrão. No entanto, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ parece ter ficado muito magoada com o velho amigo.

Durante o quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’, Antonia Fontenelle, convidada da atração, acabou tirando o nome de vários amigos próximos a Gil. O apresentador ainda tentou se esquivar das polêmicas envolvendo o seu nome recentemente.

A maioria são meus amigos. Igual a Sonia Abrão, que disse que não é mais minha amiga, mas eu continuo sendo amigo dela”, afirmou Raul se referindo aos nomes que estavam nos chapéus.

Motivo da desavença

Raul Gil e Sonia Abrao/Instagram
Raul Gil e Sonia Abrao/Instagram

Em junho, Sonia Abrão acabou com a amizade de anos entre ela e Raul Gil. Tudo começou pelo fato de Raul ter ficado calado e não ter defendido a colega durante o quadro do Chapéu, onde Leo Dias participou….Saiba mais!

O fato aconteceu seguido de um longo desabafo em seu programa ‘A Tarde é Sua’. De acordo com a apresentadora, Raul era muito querido, mas, agora não é mais.

A famosa ainda disse que o apresentador não lhe respeitou mesmo eles sendo amigos de longas datas. Também destacou que tem uma ‘paciência de Jó’, porém, tolerância zero para esse tipo de atitude.

Veja também:

Sonia Abrão despreza apresentadores Leo Dias e Livia Andrade e defende Mara Maravilha

Colaborou: Cesar Nascimento



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here