Sônia Abrão - Divulgação/RedeTV
Sônia Abrão – Divulgação/RedeTV

Nesta sexta-feira (17), os telespectadores do Fofocalizando foram surpreendidos com a notícia de que Mara Maravilha não integraria mais o time de apresentadores do programa. Não era novidade para ninguém que a ex-apresentadora infantil vivia tendo conflitos com os demais apresentadores da atração, principalmente com Livia Andrade e o jornalista Leo Dias.

Durante esse semana, mais uma tensão surgiu ao vivo uma vez que Leo Dias passou uma notícia incorreta envolvendo Gracyanne Barbosa e sua mãe. Segundo o jornalista, a mãe da musa fitness teria sido atacada pelo cachorro da filha e estaria internada na UTI de um hospital.

Entretanto, no mesmo dia, o apresentador desmentiu o fato e se desculpou com o público por ter errado. A partir de então, o clima esquentou no palco do Fofocalizando, uma vez que Mara Maravilha acusou o colega de estar divulgando fake news e isso não poderia ocorrer em respeito ao público.

A discussão entre os apresentadores se estendeu no programa seguinte até que, momentos antes do programa desta sexta, Mara foi comunicada de que não faria mais parte da atração.

Segundo os veículos de informação e de acordo com uma nota emitida pelo SBT, a saída da baiana foi definida em “comum acordo” e ela continua sendo contratada da casa.

Sonia Abrão sai em defesa de Mara e detona Lívia Andrade e Leo Dias

Quem não gostou muito da novidade e fez questão de compartilhar sua opinião com o público foi a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão.

Segundo ela, ficou surpresa com a decisão da emissora e espera que realmente Mara continue fazendo parte do SBT, participando de outros projetos e do “Jogo dos Pontinhos”, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos.

A apresentadora da RedeTV! deixou claro que gosta de Mara, torcendo até para que ela ganhe um programa no canal. Além disso, ficou claro que Sônia parece não gostar muito de Lívia e Leo Dias.

Ao finalizar o assunto, Sônia mandou beijo para os apresentadores Décio Piccinini, Leão Lobo e Mama Bruschetta, mas fez questão de deixar claro que para os demais não mandaria. “Um beijo para o Décio [Piccinini], para o Leão Lobo, para a Mamma [Bruschetta]… O resto eu não mando não”, disse a apresentadora.

Veja também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here