Renata Alves (Foto: RecordTV)
Renata Alves (Foto: RecordTV)

Renata Alves que atualmente comanda o ‘Hoje Em Dia’ tem vivido um drama familiar. Uma das primas da apresentadora está precisando de um transplante de coração, porém quando chegou a notícia de que a jovem finalmente iria conseguir fazer a cirurgia, um imprevisto mudou tudo e agora ela continua na fila do transplante.

Em seu perfil nas redes sociais, Renata Alves compartilhou uma foto da prima no hospital e explicou que após ser notificada de que iria fazer a cirurgia de coração, a mãe do doador se recusou a doar e agora ela terá que esperar aparecer outro doador.

“Esse é um post muito difícil de fazer! Ana Karolina Moraes, é a minha prima, mora em Maceió e nesse momento luta bravamente para sobreviver. Aninha tem 29 anos e logo depois de dar à luz teve um problema gravíssimo no coração! Pela seriedade do quadro, hoje ela está como primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. Essa semana surgiu um doador, ficamos felizes, mas na hora de autorizar, apenas o pai da da pessoa que havia falecido aceitou doar (como a mãe não aceitou, não foi autorizado o transplante).”

“Venho hoje reforçar da importância do gesto da doação! Ele salva vidas! Hoje milhares de pessoas estão na fila a espera de um transplante! Jamais perderei a fé em tê-la de volta ao convívio familiar para que tenha a chance de experimentar a magia de ser mãe. Vc está há 35 dias na UTI, alguns órgãos já ameaçam a falhar. O seu coração só tem 10% da frequência normal! Mas para Deus nada é impossível! E por favor vamos lembrar sempre: Doar órgão é doar vida! #aninhaguerreira @karolcorreia.kc10”, escreveu a apresentadora.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Esse é um post muito difícil de fazer! Ana Karolina Moraes, é a minha prima, mora em Maceió e nesse momento luta bravamente para sobreviver. Aninha tem 29 anos e logo depois de dar à luz teve um problema gravíssimo no coração! Pela seriedade do quadro, hoje ela está como primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. Essa semana surgiu um doador, ficamos felizes, mas na hora de autorizar, apenas o pai da da pessoa que havia falecido aceitou doar (como a mãe não aceitou, não foi autorizado o transplante). Venho hoje reforçar da importância do gesto da doação! Ele salva vidas! Hoje milhares de pessoas estão na fila a espera de um transplante! Jamais perderei a fé em tê-la de volta ao convívio familiar para que tenha a chance de experimentar a magia de ser mãe. Vc está há 35 dias na UTI, alguns órgãos já ameaçam a falhar. O seu coração só tem 10% da frequência normal! Mas para Deus nada é impossível! E por favor vamos lembrar sempre: Doar órgão é doar vida! #aninhaguerreira @karolcorreia.kc10

A post shared by Renata Alves (@renataalves_oficial) on

Viagem com o filho

Divulgação

A apresentadora Renata Alves levou o filho para conhecer os estúdios da Universal em Orlando.

Ela que adora viajar por lugares inusitados, desembarcou nos Estados Unidos e voltou a ser criança com o seu filho Dieguinho enquanto estava de férias do programa Hoje em Dia…Veja os clicks!

Carreira

Antonio Chahestian/RecordRenata Alves começou sua carreira como jornalista em 2001, como repórter do SETV 1° edição, na TV Sergipe. Conhecida como ‘repórter simpatia’, não demorou muito para ela ganhar mais destaque até que em 2005 estreou no ‘Domingo Espetacular’ como repórter, apenas no dominical Renata ficou por 9 anos, além de fazer participação em outros programas da casa. Em 2015 a jornalista conseguiu sua maior conquista e se tornou apresentadora do ‘Hoje Em Dia’, função que exerce até hoje.

Veja também:

Sergio Marone estreia no “Hoje em Dia” e aparece em selfie com Ticiane Pinheiro e Renata Alves



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here