Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nasce Flor, segunda filha do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge; veja fotos

Nasceu, na madrugada desta quarta-feira (23), a segunda filha do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge; veja fotos e mais detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcella e Mateus – Reprodução: Instagram

Hoje o dia é de muitas festas para a família do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge. Chegou ao mundo, na madrugada desta quarta-feira (23), sua filha Flor, segunda herdeira do casamento com a médica Marcella Barra.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa do sertanejo Mateus emociona os fãs com declaração

A informação foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. O nome Flor foi escolhido em homenagem a um dos maiores sucessos da dupla de Mateus, com Jorge, presente no DVD de 2012: ‘A Hora é Agora’. “Eu não achei outra flor, com a beleza e acor que tem você para mim”.

Vale lembrar que Mateus e Marcella já tem um filho da relação, o Dom, de apenas 2 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos Jorge e Mateus relembram perrengue no início da carreira

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar que a chegada da pequena veio antes do previsto. Conforme anunciado aqui no Área VIP, a pequena Flor estava prevista para vir ao mundo somente no último dia do mês. Em suas redes sociais, ela havia contado mais detalhes:

“Data provável para o nascimento da Flor: 31/10 (40 semanas). Gestações bem diferentes. Quero tentar parto normal de novo, dessa vez sem anestesia. Mas são só planos mesmo. Ela escolhe!”, falou ela.

Marcella também, na ocasião, fez revelações sobre a gravidez e afirmou que pretende ter mais filhos: Terceiro filho vamos pensar só depois que a Flor chegar. Amo estar grávida, amo ser mãe, amo tudo o que envolve a maternidade. Ter um filho como Dom nos fazer querer ter uns 10”.

+ Marcella Barra, esposa do sertanejo Mateus, revela nome do segundo bebê do casal

Desde a descoberta da gravidez, a mulher do sertanejo Mateus se mostrou animada, como em publicação feita em suas redes sociais que afirmou: “Meus filhos! Um rapaz chamando mamãe 24h por dia e uma mocinha no forninho se preparando para ser muito amada aqui de fora! Os dois me mostrando que esse desafio está só começando e que o amor só cresce! Como sonhei com isso”, emocionada, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!