Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Nasce o primeiro filho de Titi Müller com Tomás Bertoni

-

Titi Müller e marido Tomás Berton reprodução Instagram
Titi Müller e marido Tomás Bertoni /reprodução Instagram

Parabéns! Mais uma mamãe na área, nasceu nesta quinta-feira (11), Benjamin, o primeiro filho de Titi Müller com Tomás Bertoni, músico da banda Scalene.

O nascimento do primeiro filho do casal aconteceu em uma maternidade em São Paulo. A chegada do pequeno foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa, que não deu maiores detalhes.

+Nasce o primeiro filho da atriz Mayana Moura

Os pombinhos se casaram em setembro do ano passado, e usaram as redes sociais para anunciarem a gravidez, logo no início deste ano, em Janeiro.

Na ocasião, ela usou as redes sociais para falar sobre a sua alegria em saber que será mamãe: “2020 já é o ano mais especial das nossas vidas.  Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! @tomasbertoni melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo #16semanas”, escreveu ela na legenda da publicação, na época.

+Grávida, Titi Müller é afastada de programa por conta do coronavírus

Ainda com seis meses de gestação, Titi Müller  usou as redes sociais e fez um relato sobre um momento muito difícil que ela e o maridão enfrentaram juntos, e que só fortaleceu o amor dos dois.

Na época, a apresentadora que estava recém casada, conseguiu engravidar, mas a alegria da notícia logo deu lugar a tristeza.

Ela revelou que na época  sofreu um aborto espontâneo menos de um ano antes da atual gestação, o que a deixou muito abalada, e triste, já que estava com muito desejo de ser mãe. Através de uma entrevista ela falou sobre como tudo aconteceu na época.

 “Eu estava querendo ter filho logo, queria ser mãe há muito tempo. Engravidei em dezembro de 2018, tive uma perda gestacional em janeiro e foi muito doloroso. Fiquei chateada e queria tentar de novo”, revelou ela em entrevista à Marie Claire.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics