fbpx

Thaila Ayala faz desabafo sobre aniversário: “Bateu uma dorzinha”

A atriz desabafou sobre os medos do passado e a tristeza de passar a data longe de quem ama.

Fátima Bernardes compartilha momento fofo com os filhos na infância

Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a lembrança

TV Aparecida adia estreias em sua programação

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente a grade de programação da emissora; Confira!

Felipe Prior ‘encontra’ Bruna Marquezine e brinca: “Olha quem me ferrou”

O recém eliminado do 'BBB20' brincou com a situação em suas redes sociais.

Boninho revela que edição do ‘BBB21’ já está definida: “Vai ser diferente”

O diretor respondeu os internautas e deu detalhes sobre a próxima edição do reality show.

Pérola Faria contrai coronavírus e atores de novela da Record apresentam sintomas

A atriz e parte do elenco de 'Genêsis' viajou para Marrocos

Thais Carla anuncia nascimento da segunda filha e revela medo com pandemia do coronavírus

-

Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla – Instagram/Reprodução

Após ter celebrado os oito meses de gravidez, Thais Carla surpreendeu e deu um sumiço repentino das redes sociais. Grávida de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com Israel Reis, a dançarina compartilhou dos altos e baixos da gestação ao longo dos últimos tempos, em que esboçava grande ansiedade em poder segurar a filha nos braços pela primeira vez.

+ De biquíni na praia, Larissa Manoela surpreende ao fazer alerta sobre suspeita de coronavírus

Na manhã desta terça-feira (17), a dançarina plus size compartilhou de uma grande novidade sobre a gestação: ela finalmente deu à luz a Eva. Por meio da conta do Instagram, a famosa comemorou. “Oi, meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas”, iniciou a loira, que também é mãe de Maria, de 3 aninhos.

- Publicidade -

+ Coronavírus: Atores montam campanha para suspensão de trabalhos em ‘Amor Sem Igual’

Logo na sequência, a digital influencer emendou, promovendo um grande alerta aos seus mais de um milhão de seguidores sobre os riscos nos quais o coronavírus está trazendo. “Tive que vir aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”, começou.

- Publicidade -

+ Coronavírus: Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

“Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente”, acrescentou ao fim do longevo texto em que traz como destaque a fotografia de uma praia lotada de banhistas.

Dentre os comentários, seguidores vibraram com o nascimento de Eva. “Parabéns. E muita saúde pra Eva. Posta fotinha dela pra gente conhecer”, “Se cuida e cuida bem da Eva támbem! Deus as proteja”, “Parabéns pelo o texto Sergipe está agindo como pode e parabéns pela a chegada de Eva”, escreveram alguns.

View this post on Instagram

Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes. Vou deixar um texto aqui do meu amigo @luislobianco: Foto: @ricardomoraesrm Parece que a ficha não caiu pra muita gente. Até agora são 27.747 infectados pelo corona vírus só na Itália com 1.809 mortos, um número assustador! Ou seja 6,5% dos italianos que contraíram a doença morreram. Só na região da Lombardia foram 252 mortos só hoje, como se um avião caísse por dia. A Itália é um país Europeu com sistema de saúde forte mas mesmo assim já há poucos leitos de UTI pra tantos enfermos. Imagina aqui a catástrofe que será. A hora de controlar minimamente esse número é agora, quando uma curva ascendente abrupta começar não adianta mais porque o contágio se multiplica muito rapidamente. Já temos as doenças que não conseguimos controlar: Dengue, Zyca, Chicungunha, Sarampo.. imagina esse volume extra como na Itália. Além da saúde o respeito pelas pessoas que estão abrindo mão de suas aulas, trabalhos, reuniões, encontros, eventos por um bem comum. Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente.

A post shared by THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) on

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics