Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

“3 meses que nasceu uma família”, comemora Rafa Vitti

Clara Maria está completando três meses nesse dia 23 de janeiro

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Vitti
Rafa, Tatá e Clara Maria – Reprodução: Instagram

Esse dia 23 de janeiro será de muita celebração para Tatá Werneck e Rafa Vitti, já que a primeira herdeira do casal, a pequena Clara Maria, está completando seu terceiro mês de vida.

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quinta-feira, o ator Rafa Vitti, que vem se mostrando um super paizão, usou as suas redes sociais para celebrar o mesversário da filha e também emocionar os seus internautas com o lindo texto.

Em seu Instagram, Rafa postou diversas fotos em que mostra momentos ao lado de Clara e foi só alegria ao falar da pequena e do amor que ela trouxe ainda mais para todos.

“3 meses que nasceu uma família com sua chegada! 3 meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você , 3 meses de pouco sono, 3 meses de muito amor”, começou ele na legenda.

- Continua após o anúncio -

“Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia….as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor”, continuou ele.

Para finalizar, Rafa se declarou a sua amada: “Eu te amo , meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites… te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria… o amor vence e somos vitoriosos!”

- Continua após o anúncio -

+ Tatá Werneck se derrete por Rafa Vitti em momento com a filha

Confira a publicação de Rafa Vitti e deslize para ver mais:

Tatá Werneck também não deixou a data passar em branco e já se pronunciou em suas redes sociais para homenagear a pequena filha.

+ Tatá Werneck estreia segunda temporada de Lady Night na Globo

É claro que a publicação de Tatá veio com aquela dose de bom humor que já estamos acostumados. No registro, a bebê aparece fazendo um lindo biquinho para delírio dos fãs da artista.

“Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade”, começou ela.

+ Tatá Werneck celebra mais um mês da filha, Clara Maria

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!