Natália lage / Instagram

feliz aniversário! A atriz Natália Lage usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) para celebrar uma data muito especial.

É que hoje ela está completando 41 e aproveitou para compartilhar com seus seguidores alguns clicks de um ensaio que fez e aproveitou para fazer uma reflexão.

Lizi Benites completa 40 anos e celebra: “Comecei e recomecei”

“4.1. Mudando lentamente porque mudando muito. O tempo que passa mais devagar no pé que na cabeça. E se somos todos um não somos ao mesmo tempo. O relógio é uma ilusão retórica. E também são outros hoje os olhos que olham pra trás, embora eles ainda vejam. Faz muito frio mas estou quente. Aqui. Onde o sol nasce primeiro”, começou a atriz.

“O país lá fora ruindo silenciosamente mas a cada pá de lama que se levanta, uma pessoa acorda. Quem mandou matar Marielle? Um vizinho? Um espelho nos chama do Chile. Lula livre! Teimo em descobrir a diferença entre luta e briga, já que a primeira me intensa mais. Pra resistir assim agora como quem ama viver”, completou.

Rafael Cortez completa 43 anos e reflete: “Vivi tantas experiências”

“Ama a poesia mais que o poema. Alguma coisa chegou se firmando sobre terreno sólido. Potente e corajoso. Eu vi. Parece a metade mas é só o começo. Ao assoprar 41 velas o pedido é um só: que eu nunca deixe de começar. Nem de agradecer. Muito menos ainda, de sorrir. Deus é mais!”, finalizou ela.

Recentemente em entrevista ao Gshow, Natália Lage, que está solteira, revelou que ainda não desistiu do seu sonho de ser mãe, e afirmou que mesmo mais velha não sofre pressão para ter filhos.

“Não sinto uma pressão externa, sinto uma pressão interna. Tenho muita vontade, só que a gente não controla a vida. Quando achei que eu teria, não tive e, no momento, estou solteira, mas é um plano meu. Hoje em dia a medicina está superavançada, as mulheres estão tendo filhos mais tarde. Eu trabalhei muito, construí uma história dentro da minha carreira, superimportante pra mim e acho que esse momento vai chegar em breve, então sem ansiedade, mas é um desejo. Volta e meia estou sendo mãe na ficção o que vai dando um gostinho”, confessou.

View this post on Instagram

4.1. Mudando lentamente porque mudando muito. O tempo que passa mais devagar no pé que na cabeça. E se somos todos um não somos ao mesmo tempo. O relógio é uma ilusão retórica. E também são outros hoje os olhos que olham pra trás, embora eles ainda vejam. Faz muito frio mas estou quente. Aqui. Onde o sol nasce primeiro. O país lá fora ruindo silenciosamente mas a cada pá de lama que se levanta, uma pessoa acorda. Quem mandou matar Marielle? Um vizinho? Um espelho nos chama do Chile. Lula livre! Teimo em descobrir a diferença entre luta e briga, já que a primeira me interessa mais. Pra resistir assim agora como quem ama viver. Ama a poesia mais que o poema. Alguma coisa chegou se firmando sobre terreno sólido. Potente e corajoso. Eu vi. Parece a metade mas é só o começo. Ao assoprar 41 velas o pedido é um só: que eu nunca deixe de começar. Nem de agradecer. Muito menos ainda, de sorrir. Deus é mais! . . 📸 @fabioaudi

A post shared by Natália Lage (@natalialage78) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here