Nathalia Dill / Instagram

A atriz Nathalia Dill alcançou a marca de três milhões de seguidores no Instagram, e para agradecer o carinho dos seus fãs, ela decidiu se expressar de uma forma um tanto quanto diferente.

A vilã Fabiana de ‘A Dona do Pedaço‘, surpreendeu os seguidores ao surgir cantando e tocando um ukulele. Nathalia ainda fez uma música para celebrar a marca que alcançou.

“Tô fazendo 3 milhões, juntos somos tantos corações. Eu quero dizer obrigada, por estarem comigo nessa estrada”, cantou ela, que na legenda ainda escreveu: “Obrigada”.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Obrigada!! ❤️❤️❤️

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Silvia Abravanel celebra marca no Instagram: ‘Grata’

Nathalia fala sobre as vilanias de Fabiana

Em meio as vilanias de Fabiana, Nathalia Dill vem se divertindo interpretando a personagem em ‘A Dona do Pedaço‘. Trabalhando pela primeira vez numa novela de Walcyr Carrasco, a atriz está feliz de poder dar vida a uma mulher tão complexa e dúbia.  Porém, a atriz já trilhou pelo caminho do mau em outras tramas.

Em entrevista ao Área Vip, a atriz falou um pouco de como é interpretar essa personagem cheia de nuances no horário nobre e da parceira em cena com Malvino Salvador. Confira aqui!

Orgulho da mãe

A atriz Nathalia Dill usou suas redes sociais para mostrar todo o orgulho que sente pela sua mãe, Evellyn Orrico.

Em momento raro, ela que atualmente está no ar na novela das nove, “A Dona do Pedaço”, onde interpreta a vilã Fabiana, fez questão de mostrar e comemorar a conquista profissional da mãe, que se tornou Pro Reitora. Empossada hoje! Que orgulho! Que honra ser sua filha! Ela é Pro Reitora. Parabéns mamãe”, disse a artista na legenda. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here