Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nathalia Dill denuncia falsos religiosos como Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’

A atriz Nathalia Dill falou sobre a importância de desconfiar das pessoas que demonstram ser sempre 'boazinhas', assim como sua personagem; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nathalia Dill – Reprodução: Instagram

A atriz Nathalia Dill, que vem causando o maior reboliço com a sua personagem Fabiana no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, uma jovem que cresceu em um convento, mas que apronta poucas e boas na vida real.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, a atriz falou sobre falsos líderes religiosos, assim como Fabiana, que passam uma imagem de bonzinhos, mas que não passam de ‘lobo em pele de cordeiro’:

“A perversidade humana pode estar em qualquer lugar, e as religiões não são isentas, a gente vê tantos líderes religiosos sendo desmascarados, descobertos”, alertou Nathalia Dill ao site.

Na conversa, a atriz elogiou a ideia do escritor Walcyr Carrasco em dar as origens da personagem para esconder sua verdadeira maldade: “As pessoas realmente acharam que ela seguiria por outro caminho por ser freira”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Tanto é que ela não esperava a reação do público, mesmo antecipando que seria uma vilã daquelas, os espectadores ficaram surpresos com todas as maldades. E ainda assim, ela consegue passar uma imagem de boa moça, ao repetir paulatinamente o bordão: “Eu cresci em um convento”. A frase, inclusive, virou meme. Nathalia Dill comentou: “Até me questionei se falava mais, se parava, mas estou feliz com a repercussão”.

Outro ponto apontado pelos internautas mais atentos, foi o fato da personagem aprender tudo em um convento, desde como gerir uma empresa, quanto brigar, vide a pancadaria que rolou com Josiane nos últimos capítulos:

- Continua após o anúncio -

“As pessoas enlouqueceram quando a Fabiana se justificou dizendo que fez Educação Física no convento, foram vários memes com freiras fazendo artes marciais”. Por fim, a atriz falou sobre a importância de sua personagem, para ser cético em relação a outras pessoas:

“A graça do vilão é quando ele toca naquele lado mais obscuro, quando a pessoa percebe que não deveria estar rindo. A Fabiana mostra que todo mundo pode ser perverso, mas também pode ser bom. A vida real não é tão maniqueísta”, dispara ao site.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!