Yasmin Brunet/Instagram
Yasmin Brunet/Instagram

Neste último domingo (28), Yasmin Brunet acabou passando por uma situação complicada. Acontece que ela enfrentou uma turbulência na ponte aérea Rio-São Paulo.

“Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: ‘Não decola, pelo amor de Deus’. Ela estava indo para o Rio”, disse.

As complicações foram causadas pelo mal tempo na capital paulistana, o que deixou Yasmin apreensiva com a possibilidade da sua mãe, Luiza Brunet, enfrentar a mesma situação que a sua.

“Foi a pior turbulência que peguei em minha vida. Foi bizarro. Meu coração está batendo a milhão ainda. Minha mãe também tem medo, como eu, então falei: ‘Não decole, pelo amor de Deus’. Ela estava dentro do avião e pediu para sair. Estamos aqui tentando pegar a mala dela”, relatou.

Ela ainda aproveitou para dar uma dica para quem irá pegar avião: “Antes de viajar, cheque o tempo. Quando der que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de uma forma que nunca vi em minha vida. Era uma nuvem preta, densa”. 

Em seguida, Luiza explicou a situação que enfrentou dentro do avião: “Eu entrei no avião, uma aeromoça falou que balançou muito o avião, comecei a ver uma nuvem muito preta. Eu saí do avião. E fechou o aeroporto agora. Eu vou voltar para casa junto com a Yasmin”.

Filha de Luiza Brunet revela motivo que a fez parar de fumar

Ano passado, Yasmin Brunet usou seu Instagram Stories para responder dúvidas e curiosidades dos seus seguidores. A modelo foi bastante questionada sobre ter começado a fumar muito cedo. A loira também contou o motivo que a fez parar de fumar…Leia mais!

Confira também:

Yasmin Brunet posta foto ousada ao lado do marido – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here