MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Nego Di se pronuncia por confusão com João Guilherme: “Não tenho preconceito”

Nego Di rompeu o silêncio após ser altamente criticado pelo vídeo em que atacou a forma de se vestir de João Guilherme

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nego Di e João Guilherme
Nego Di e João Guilherme (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Nego Di rompeu o silêncio após ser altamente criticado pelo vídeo em que atacou a forma de se vestir de João Guilherme, dando a entender que a peça de roupa escolhida pelo ator influenciava em sua sexualidade. Com isso, o humorista fez uma nova gravação nesta quinta-feira (29), apontando que a piada não o torna uma pessoa homofóbica.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o terceiro eliminado da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’ afirmou que o conteúdo publicado por ele mais cedo tinha apenas fins de entreter o público com o humor, ressaltando não possuir nenhum tipo de preconceito e que preza pelo respeito.

+ João Guilherme quebra o silêncio após críticas de Nego Di: “É crime”

No entanto, o gaúcho se sentiu incomodado ao acreditar que o filho do sertanejo Leonardo estava tentando construir uma narrativa de que um homem usar cropped é interessante e quem não utiliza a peça possui uma fragilidade referente à própria orientação sexual.

- Continua após o anúncio -

Apesar do tom mais sério de todo o vídeo, Nego Di encerrou a gravação com um vestido no corpo. “Eu já tinha prometido para mim mesmo que eu não ia vir aqui na rede social fazer isso de novo, que era me retratar por causa de piada. Quem me acompanha sabe que eu gravo vídeos de humor, sempre de humor, não tenho nenhum preconceito com ninguém e respeito todo mundo, mas é piada”, declarou.

+ Igor Rickli aparece de cropped após desavença com Rafael Cardoso: “Minha roupa não me define”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Nego Di

O humorista fez questão de reforçar não ter tido o intuito de ofender os membros da comunidade LGBTQIA+. “Eu quero deixar bem claro que a piada que eu fiz não tem nada a ver com a sexualidade de ninguém, mas, na minha opinião, eu acho que o cara pode fazer o que ele quiser da vida dele, mas não dá para empurrar goela abaixo que aquele jeito de vestir ali tá bacana e homem que não se vestir assim é porque tem masculinidade frágil, é porque é bobalhão, homofóbico… Eu não sou isso”, concluiu ele.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!