Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nego do Borel pede Duda Reis em casamento após polêmica com os sogros

Em meio a grande confusão com os sogros, cantor Nego do Borel pede Duda Reis em casamento em plena quarentena.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O casal havia terminado o relacionamento em dezembro do ano passado - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel e Duda Reis – Instagram/@negodoborel

Que surpresa! Não demorou muito após terem reatado o namoro, mas Nego do Borel já resolveu colocar pra jogo suas verdadeiras intenções com Duda Reis. Após um término conturbado, os dois reataram o relacionamento, mesmo com a grande confusão protagonizada pelo cantor com os pais da modelo, no qual foi acusado de ter agredido a famosa fisicamente.

- Continua após o anúncio -

+ Namorada de Nego do Borel viveu romance com ‘ex-BBB’ após traição do cantor; saiba

Em meio aos escândalos que trazem seu nome, Nego do Borel surpreendeu ao ter pedido a mão da mesma em casamento. De acordo com informações do jornal Extra, o funkeiro planeja pedi-la em cônjuge no próximo dia 1º de junho, no aniversário dela, e encomendou atém esmo um anel de ouro que planeja presenteá-la. Dividindo moradia juntos, a própria Duda já aceitou o pedido e agora, Nego do Borel tenta passar uma imagem mais positiva sobre os sogros, na tentativa de uma aprovação de ambos e deixar os atritos no passado.

+ Ex que acusou Nego do Borel de agressão fala: “Mulher nunca é credibilizada”

- Continua após o anúncio -

No último final de semana, ele parece ter colocado mesmo em prática os planos de mudança nas quais havia prometido e surgiu publicando registros de momentos bastantes significativos, desde o seu batismo nas águas, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, até a distribuição de cestas básicas em comunidade carente.

+ Após ser detonado pelo sogro, Nego do Borel solta o verbo

- Continua após o anúncio -

Em desabafo, Duda Reis recentemente se posicionou sobre o atrito protagonizado com o amado sobre o pai, o médico Luiz Fernando Barreiros. No perfil do Instagram, a famosa deu maiores detalhes. “Estou muito chateada com toda essa exposição. Eu queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira é que eu não fui e não sou vítima de agressão. Eu nunca na minha vida fui vítima de agressão”, assegurou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!