Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Ex que acusou Nego do Borel de agressão fala: “Mulher nunca é credibilizada”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Swellen Sauer é ex namorada de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Swellen Sauer é ex namorada de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis já sofreu alguns bocados com o cantor Nego do Borel e recentemente, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, ela acabou rompendo com a própria família para reatar o namoro. Por isso, os pais da atriz são contra o relacionamento. Sendo assim, com toda essa complicação já existente, quem resolveu se manifestar novamente foi a ex-namorada do cantor.

+Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, corteja Marcela, do ‘BBB20’, e confessa: “Sempre gostei de você”

De acordo com as informações do Jornal Extra, Swellen Sauer, a ex-namorada, já foi agredida pelo famoso. Aliás, lançou um livro à respeito do ocorrido. Segundo as informações, Swellen e Nego namoraram ainda na época em que o cantor não era conhecido. Dessa maneira, o relacionamento acabou em 2013 e ela lançou o livro em 2016.

+Vítima de coronavírus, marido de Heloísa Perissé, diretor da Globo, apresenta novo quadro de saúde

Confira:

Swellen lançou em maio de 2016, o livro "Nasci para ser traída", que narra a relação conturbada com Nego do Borel Foto: Reprodução
Swellen lançou em maio de 2016, o livro “Nasci para ser traída”, que narra a relação conturbada com Nego do Borel Foto: Reprodução

Em suma, ela é assessora de imprensa, jornalista e voltou a se manifestar no Facebook à respeito dessa história que ela viveu, além da história atual da Duda Reis. Dessa forma, como podemos perceber na imagem acima, é possível notar algumas indiretas.

+Whindersson Nunes faz primeira aparição após anunciar fim de casamento com Luisa Sonza

Ex acredita que houve uma injustiça

Por fim, a Swellen fez essa postagem no Facebook porque acredita que o caso da Duda está tento muito mais holofotes do que no drama que ela viveu anteriormente, no passado, em 2013. No entanto, vale salientar também que nesse ano, o cantor ainda não era famoso.

Relembrando os fatos, houve diversos casos polêmicos em que Borel esteve envolvido. Em uma das ocasiões Nego do Borel trancou sua, então, namorada Duda em casa, assim que ela ameaçou terminar o relacionamento. Enfim, muitos acreditam que os dois vivem em um relacionamento abusivo.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.