Nego do Borel - Reprodução/Internet
Nego do Borel – Reprodução/Internet

Não é de hoje que os rumores de que Nego do Borel não estar mais solteiro. Após vários boatos, o carioca resolveu assumir que está namorando com a digital influencer Duda Reis, e em meados de fevereiro, anunciou em suas redes sociais que estava em relacionamento sério.

Pouco tempo depois, estava sendo noticiado na mídia de que o cantor teria dado um fim no seu romance. Na noite deste último domingo (14), o artista desbancou os boatos ao aparecer durante passeio com a loira, em um shopping do Rio de Janeiro.

Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução/Ag News
Nego do Borel e Duda Reis – Reprodução/Ag News

Logo ao dar conta que estava sendo flagrado, o amigo de Anitta resolveu reagir sorridente às câmeras, com gestos como o ‘V’ da vitória. Com poucos mais de 1 milhão de seguidores, Duda Reis é sucesso na web pela sua exibição de looks e dicas de moda, arrancando suspiros dos seus admiradores.

Nego se diverte ao dar dinheiro para vendedores no sinal e é criticado

Nego do Borel / Instagram

Nego do Borel dividiu seus seguidores ao postar um vídeo nas redes sociais.

Nas imagens o cantor aparece se divertindo ao dar dinheiro para alguns vendedores de bala no sinal de uma rua do Rio de Janeiro. Ele esta com várias notas de R$ 50 na mão e antes de entregá-las ele fazia algumas perguntas de multiplicação para os meninos. Quem acertava, o funkeiro dava uma nota… Veja mais!

Boicote e vaias em bloco de Carnaval

Nego do Borel/Reprodução Instagram
Nego do Borel/Reprodução Instagram

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano… Saiba mais!

Veja também:

Nego do Borel assume romance com digital influencer; conheça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here