Nego do Borel / Instagram

Já dizia o ditado de nossas avós: “O mundo pode dar voltas, tome muito cuidado com o que você faz e fala”. Pois bem, o artista Nego do Borel, por conta de mais uma atitude polêmica, se envolveu em uma confusão daquelas nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Casamento: Nego do Borel dança com Duda Reis e a pede em casamento durante viagem; Assista ao vídeo!

Segundo a colunista, Nego do Borel se negou a ir em no programa ‘Sem Edição’, da Band. A apresentadora, Luciana Picorelli, que já foi âncora do Balanço Geral no Estado do Rio de Janeiro, parece que não ficou nada satisfeita com a atitude do funkeiro e decidiu fazer uma revelação daquelas envolvendo o cantor.

+ Nego do Borel radicaliza no look e pergunta se seguidores aprovam; Veja!

Você se lembra que ele afirmou que a primeira vez que ele apareceu em uma televisão, foi nas telinhas da TV Globo? Bom, segundo Luciana Picorelli, não foi bem assim o que aconteceu: “É Nego do Borel… Tu disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui! Hoje não pode gravar pra gente… Triste realidade.. Olha a roda gigante…”, disse ela, mostrando um vídeo do funkeiro dançando na beira de uma piscina, no ano de 2012, quando a sua carreira ainda não tinha ganhado grandes proporções.

+ Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”

Vale lembrar que neste ano de 2019, o funkeiro já se envolveu em grandes polêmicas, como a no começo do ano com a trans Luiza Marilac, que rendeu grandes burburinhos. O último que foi noticiado aqui no Área VIP, foi um verdadeiro ataque de estrelismo em um evento no Rio de Janeiro. O cantor não quis conversar com a imprensa e afirmou que só falaria na gravação de seu DVD. Dá para acreditar?

Veja também:

Em turnê fora do Brasil, Nego do Borel se declara a noiva Duda Reis



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here