Negra Li/Instagram
Negra Li/Instagram

A cantora Negra Li impressionou os seguidores ao postar uma foto de biquíni no Instagram, na tarde deste domingo (16), e recebeu muitos elogios dos internautas.

Curtindo Fernando de Noronha com a família, a artista é mãe de dois filhos e mostrou a boa forma, com o corpo definido, mostrando que se importa com a beleza e boa aparência.

Reflexiva, ela colocou na legenda da foto, rebatendo as críticas em relação a sua idade: “Nossa, você vai fazer 40 anos? Qual o segredo? O que mais ouço rsrs… então vou contar… Eu gosto de comer comida saudável e gosto de fazer atividade física, ponto. Isso ajuda e muito”, comentou ela.

“Um sacrifíciozinho aqui outro ali também faço. A parte de dormir bem (essa por enquanto tá difícil, por conta do bebê, por isso até que estou penando pra ganhar massa muscular). E como nada é mágica , conto com ajuda de excelentes profissionais. Vamos lá”, concluiu.

Veja:

View this post on Instagram

Nossa vc vai fazer 40 anos? Qual o segredo? O que mais ouço rsrs… então vou contar… Eu gosto de comer comida saudável e gosto de fazer atividade física ,ponto. (isso ajuda e muito),um sacrifíciozinho aqui outro ali também faço,a parte de dormir bem (essa por enquanto tá difícil, por conta do bebê ,por isso até que estou penando pra ganhar massa muscular) ,e como nada é mágica , conto com ajuda de excelentes profissionais. Vamos lá !! . nutricionista @nutrirodrigomoreira Personal @ellenzikapersonal Dermatologista @katleendermato Manipulados @byocare Academia @bioritmo Estética @oligoflora.perdizes Personal gestante @gizelemonteiro (que cuida da minha diástase! Mulheres Procurem saber sobre diástase, vai mudar a vida de vcs!Meu abdômen está cada vez melhor com os exercícios específicos) Bebê que mama @noahmalik1 😅 Tô muito feliz com meu corpo ,a mente também está saudável, espiritual ok também… é isso! Obrigada a todos que me apoiam e me ajudam a manter o foco! Seu corpo seu templo!👊🏾💪🏾

A post shared by Negra Li (@negrali) on

Nos comentários, seus seguidores elogiaram a cantora e sua boa forma. “Parabéns pela dedicação! Vamos com tudo que ainda tem mais por vir!!Noronhe-se“, disse uma seguidora. “Mas você não precisa ganhar massa muscular, teu corpo está bem equilibrado“, escreveu outro. “Maravilhosa”, comentou a cantora Iza.

Vitima de racismo

Mais uma vez, uma artista negra recebeu comentários racistas nas redes sociais. Desta vez, a vítima foi a cantora Negra Li que teve o seu site oficial ‘hackeado’ e o conteúdo substituído por uma foto de macaco e inúmeras ofensas.

Cansada de ler esse tipo de comentário, a famosa disse na quinta-feira, do dia 7 de julho de 2016, no “Encontro com Fátima Bernardes” que decidiu prestar queixa sobre o caso na Delegacia de Repreensão a Crimes de Informática em São Paulo.

“Estou superbem, que eu recebi isso supertranquilo, porque não é uma novidade na minha vida passar por preconceito racial. Eu sempre sofri preconceito. Eu vou fazer o B.O. (boletim de ocorrência) ainda, porque essa semana foi supercorrido”, falou Negra Li no programa… Leia mais! 

Veja também:

Viviane Araújo, Negra Li e Maurren Maggi passam para a próxima fase do ‘Dança dos Famosos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here