fbpx

Neguinho da Beija-Flor lamenta trágica morte de neto: “A dor é enorme”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Neguinho da Beija-Flor lamenta trágica morte de neto – Reprodução/YouTube

Uma tragédia invadiu a família do sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor, um dos principais nomes do Carnaval carioca e do país inteiro. Isso porquê, seu neto, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu baleado na madrugada deste último domingo (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

+ Neto de Neguinho da Beija-Flor morre depois de ser baleado em baile funk no Rio

O rapaz estava em um baile funk quando foi baleado, chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica, de acordo com informações obtidas pelo portal G1. A morte inesperada de Gabriel segue sendo sentida pelo artista, que recorreu nas redes sociais pela primeira vez.

+ Neguinho da Beija-Flor falar sobre o câncer que teve

Em sua conta oficial do Instagram, nesta segunda-feira (19), Neguinho lamentou o falecimento e pediu desculpas pelo fato de não estar aceitando ligações e mensagens. “Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel”, iniciou.

+ Regina Volpato lamenta morte de sua companheira de 4 patas: “Te amo para sempre”

“Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel”, disse Neguinho da Beija-Flor. Ele era filho de Paulo César Marcondes, um dos seus dois herdeiros.

Veja a publicação abaixo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos