MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Regina Volpato lamenta morte de sua companheira de 4 patas: “Te amo para sempre”

A apresentadora do programa Mulheres compartilhou com seguidores que sua cachorrinha faleceu.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Regina Volpato foto reprodução Instagram
Regina Volpato /foto reprodução Instagram

Regina Volpato sentiu muito ter que compartilhar com seguidores uma triste notícia.

- Continua após o anúncio -

+Regina Volpato rebate comentários maldosos sobre idade: Isso é uma perda de tempo

Nesta sexta-feira (09), ela utilizou as redes sociais para falar de uma grande perda em sua vida. A apresentadora do programa “Mulheres”, exibido na TV Gazeta, revelou que sua cachorrinha, sua grande companheira de 4 patas faleceu.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora, que não esconde o seu amor pelos pets, compartilhou um clique da sua cachorrinha que se chamava Tina, e prestou sua homenagem.

- Continua após o anúncio -

Ela infelizmente teve de autorizar a eutanásia de Tina, sem opções para salvar a vida do animal. No recado, por estar de luto ela avisou também que não apresentaria o programa exibido nesta sexta-feira.

+Guilherme Uzeda fala sobre desentendimentos com Regina Volpato e decepção com o SBT

- Continua após o anúncio -

A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles”, começou Regina.

Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos”, começou Regina no desabafo.

Ela revelou que a cadelinha já estava há um bom tempo na família: “Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira”.

Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor”.

Regina ainda mandou um recado para a amiga: “Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!”.

Confira a publicação de Regina Volpato:

View this post on Instagram

A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos. Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor. Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre! Por conta da situação, não apresentarei o programa Mulheres hoje, graças a solidariedade e compreensão da @tvgazetaoficial , @gazetamulheres @ocastrosp, @marinesrodrigue e a querida @pameladomingues que irá me substituir hoje. Obrigada obrigada obrigada! Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil.

A post shared by Regina Volpato (@regina_volpato) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.