Pedro Leonardo e família
Pedro Leonardo com a mulher e filhas – Instagram

Papai coruja de marca maior, Pedro Leonardo vive encantando a web com imagens das filhas. Nesta sexta-feira (17), o filho do sertanejo Leonardo mais uma vez encantou ao mostrar Maria Sophia, 8 anos, e Maria Vitória, 2, dividindo momentos de irmãs.

Falecido pai de Leonardo ganha homenagem do neto, filho de Luciano Camargo

Nas imagens, as duas apareceram brincando. A mais velha passa um brilho nos lábios da caçula, que já mostra que será bem vaidosa. Na legenda, o filho de Leonardo se derreteu pelas herdeiras. “É muita fofura gente! Amo demais #Mavie e @mafifi “, escreveu.

Os seguidores, é claro, encheram a família linda de elogios. “Muita fofura mesmo”, escreveu uma.  “Deus deu a vc 2 riquezas são lindas demais”, elogiou outra.  “Lindas muito amor , que papai do céu abençoe sempre essa família linda”, desejou uma terceira.

+ Pedro Leonardo faz agradecimento emocionante após conquista de grande marca

A mamãe Thais Gebelein já havia compartilhado o mesmo clique em seu perfil no Instagram, onde acrescentou outra imagem das meninas brincanda. Ela comemorou a amizade das filhas. “Ter uma irmã é: ter uma melhor amiga morando com você! Que sonho ter vocês!!!”, filosofou. As imagens ganharam muitos elogios na página da mamãe também.  “Ai meu Deus do céu @thais Que fofuras que vc fez”, disse uma seguidora. “Que pontinhos de amor. Vontade apertar as duas”, disse outra.

Sertanejo Leonardo é cobrado após vídeo de seu neto, Noah

Desde que nasceram, as meninas são chamadas carinhosamente por apelidos. Enquanto Maria Sophia é chamada de Mafifi, Maria Vitória atende os pais pelo apelido de Mavie. No início de janeiro, a caçula do cantor completou dois aninhos e ganhou uma festa encantadora rodeada dos amigos e da família. Leonardo, o avô das meninas não compareceu no aniversário. Lembrando que Leo está concorrendo ao nosso Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia – Participe da votação!

Confira os momentos fofura:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here