Pedro Leonardo – Reprodução: Instagram

Grande momento para comemoração, e claro, o apresentador Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, recorreu ao uso das redes sociais mais uma vez, e nesta última segunda-feira (25), surpreendeu ao atualizar sua conta oficial do Instagram e aproveitou para poder conceder agradecimentos após a conquista de uma grande marca.

+ Poliana, mulher de Leonardo, surpreende e surge na cama ao lado do cantor sertanejo: “Love”

Na ocasião, o também cantor sertanejo realizou comemoração após alcançar a incrível marca de 1 milhão de seguidores na conta oficial. “Chegamos, gente!”, iniciou, festivo. “Galera, parece que foi ontem que eu gravei um vídeo agradecendo a marca de 900 mil seguidores, agora subimos mais um degrau!! Sou eternamente grato a vocês”, prosseguiu Pedro, que é bastante acessível e ama interagir com os fãs.

+ Jéssica Costa emociona ao mostrar agradecimento do seu irmão, Pedro Leonardo, após acidente de carro

“Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebo diariamente e que muitas vezes nem consigo responder a todas, saibam que vocês tem um espaço reservado em meu coração! Bora continuar aumentando essa família Pedro Leonardo”, concluiu o sertanejo, seguindo com as hashtags: “gratidão”, “1 milhão” e “melhor que frango”.

Dentre os comentários, nomes como a apresentadora Nani Venâncio celebraram a marca, além dos seus demais admiradores. “Merece 1 bilhão”, tietou ela. “És merecedor deste carinho e amor”, “Que Deus abençoe você e sua família Pedro”, “Você merece muito”, “Parabéns”, “Sempre contigo meu menino, que Deus abençoe sempre”.

+ Filho do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe gasta fortuna com remédio para doença incurável

Veja!

Em clima de “tbt”, recentemente o músico compartilhou com os seus internautas uma foto com o seu irmão, João Guilherme, quando ele ainda era uma criança, de quem possui diferença de 15 anos de idade. Na ocasião, Pedro segurando João em seus braços e se derreteu pelo irmão, o chamando carinhosamente de fofura.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here