Taís Araujo (Instagram)

A atriz Taís Araujo estreou hoje no comando do programa ‘Popstar‘ da Rede Globo. Pela segunda vez na apresentação da atração, a artista falou sobre a sensação de estar de volta no projeto.

“É muito gostoso estar aqui de novo, acompanhar a evolução do programa, a escolha dos candidatos, a trajetória de cada um. Cada edição é única e isso se deve muito aos participantes. Minha torcida é para que cada um consiga fazer o que planejou, nos brindando com um bom show”, disse em entrevista ao Gshow.

+No comando da atração da Globo, Taís Araújo revela o que é preciso para ser um PopStar

Além de Taís, o finalista da última temporada, João Côrtes, voltou ao reality mas dessa vez para acompanhar e compartilhar com o público tudo o que rola nos bastidores do programa.

João também falou um pouco sobre a experiência de estar mais uma vez no programa.“É muito especial poder vivenciar tudo isso de novo, mas agora com um novo olhar. Estou me arriscando novamente, já que é a minha primeira vez apresentando e está sendo muito legal. E ainda tem essa energia de trocar dicas com os participantes e bater bola com a Taís”, comemora.

+Taís Araújo faz homenagem a mamãe Tatá Werneck

E a estreia do programa foi emocionante, Nany People e Leticia Sabatella podem dizer com propriedade isso. Nany apostou na canção Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém. A apresentação da artista contou com muitos elogios, mas após a performance, Nany aproveitou para fazer um discurso que emocionou a todos. “A gente, quando sonha, a gente corre atrás a gente consegue. E agora eu estou aqui, realizando esse sonho”, disse.

Leticia Sabatella chorou ao falar sobre a tia Márcia que estava acompanhando tudo da plateia. Leticia investiu na música ‘Miss Celies Blues’ de Quincy Jones.

“Ela é uma pessoa muito especial e importante para nossa família, foi criada como irmã. É um amor muito grande. Com ela aprendi a ser irmã das mulheres”, contou.

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here