Neto do sertanejo Leonardo comove a web e vídeo bomba: ‘Ele sente saudades’

Fofura na Área! Neto de Leonardo encanta; veja o vídeo!
Leonardo com o Neto/Instagram

O cantor sertanejo Leonardo é sempre notícia aqui na Área! Nós resolvemos relembrar um vídeo que foi postado no Instagram, por Sandro Pedroso, marido de Jéssica Costa, filha do músico.

Esposa de Leonardo espanta polêmica de suposta cantada do sertanejo Eduardo Costa

No vídeo, Noah, o netinho do sertanejo que é filho do casal, aparece perguntando do vovô Leonardo. A publicação que foi feita em Maio de 2019, foi apagada pelo ator, mas nós conseguimos salvar o vídeo e é um verdadeiro sucesso, sendo um dos mais acessados do nosso canal do Youtube.

Cadê o vovô ‘Nardo’? Cadê? Cadê o vovô ‘Nardo’?”. Da pra ouvir no fundo sua mãe respondendo: “Tá lá na casa dele”. Noah, então, continua: “Cadê? Cadê?”. (vídeo abaixo)

Seu jeitinho todo carinhoso de lembrar do avô encantou a web. Nos comentários no nosso canal, os seguidores encheram de elogios: ‘Ah, meu Deus. Muito fofo! Ele sente saudades,uma criança!’, ‘As crianças não fazem coisas desse tipo, fingir. O menino pergunta sim, de coração pelo avô, que por sinal tem um coração de ouro’, ‘Que lindo ! Olhar distante verdadeiro . O vovô tbm deve estar com saudade enorme . Deus abençoe’, ‘Coisa mais linda’, foram algumas mensagens recebidas.

Sertanejo Leonardo celebra aniversário do neto, Noah

Lembrando que no ínicio do relacionamento de Jéssica com Sandro, muito foi falado que Leonardo não aceitava o namoro da filha. Até no casamento, o sertanejo não foi…..saiba o motivo!

Mas agora, parece que a família está na paz. Noah que é pura fofura sempre aparece com o ‘Vovô Nardo’ junto de seus pais.

Veja algumas publicações:

Lembrando que nessa semana, Jéssica Costa passou por uma cirurgia no coração. Através de seu Instagram, ela fez um agradecimento especial para o pai, Leonardo….Confira!

Veja o vídeo que encantou a web – Noah perguntando do Vovô Leonardo:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.