Notícias sobre NEYMAR

Neymar Jr. solta indireta polêmica e levanta rumores de romance: “Vontade de marcar”

0
Neymar Jr. – Reprodução/Instagram

A quarentena está fazendo mesmo todo mundo testar os próprios limites e até aonde os solteirões conseguirão se manter diante dos status de carência que só aumenta. Neymar Jr., inclusive, é uma das grandes personalidades que está solto na pista, mas que claro, não perde tempo e sempre quando pode joga aquela famosa indireta.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, se manifesta sobre reconciliação com jogador do Palmeiras

O jogador do Paris Saint-Germain (PSG), desta vez, resolveu utilizar da sua conta oficial do Instagram e por meio do recurso Stories jogou um ‘shade’ daqueles onde lamentava a grande saudade por momentos no qual viveu e que, segundo ele, não poderia expôr.

+ Sikera Jr. confessa pedido de morte após positivo para coronavírus

“Ai que saudade daquele dia que não posso falar onde estava, com quem estava, porém saudades”, trazia a publicação. Na legenda, o atleta disparou: “E a vontade de marcar os @ dos amigos?”, escreveu, aos seus quase 140 milhões de seguidores na plataforma.  (veja a foto abaixo)

+ Sonia Abrão troca declarações com Zeca Camargo nas redes sociais: “Sucesso nessa caminhada!”

Polêmica na Justiça

Recentemente, o craque nos gramados teve áudio vazado no início do mês em que chamava o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de ”viadinho”. Fora outras ofensas e ameaças por sua sexualidade, trazendo então, uma resposta negativa do Ministério Público de São Paulo à respeito da abertura de um inquérito movido contra o mesmo.

O Agripino Magalhães, juntamente a uma ONG LGBTI+, tem preparado um dossiê com todos os patrocinadores de Neymar para cobrar uma posição das marcas sobre atos homofóbicos do ex-namorado de Bruna Marquezine, em que chegou a sugerir matar o modelo e deu ideias de violentar o ex-companheiro de sua mãe, Nadine Gonçalves. – Saiba mais!

+ Carol Dantas revela ‘vício’ do filho de Neymar: “Fica muito tempo”

Neymar Jr. – Reprodução/Instagram

Carol Dantas revela ‘vício’ do filho de Neymar: “Fica muito tempo”

0
Davi Lucca, filho de Neymar e a família - Reprodução: Instagram
Davi Lucca, filho de Neymar e a família – Reprodução: Instagram

A digital influencer e mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, que há poucos meses deu à luz ao primeiro filho de seu casamento com Vinicius Martinez abriu o coração em conversa com a Revista Quem sobre a criação das duas crianças.

+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga

A famosa dá todo o apoio que os dois herdeiros precisam. Carol Dantas disse que conta com a ajuda de Rose, no entanto, ainda assim, tem se desdobrado bastante nestas situações.

“Acordo e fico ao lado de Davi durante as aulas, imprimo os trabalhos dele que precisam. Ainda bem que tenho a Rose que me ajuda. Porquê enquanto dou banho no Valentim, ela cuida do Davi e vice-versa”, iniciou ela.

A famosa também divide a criação com o seu novo hobby: “Estou focada nas crianças e fazendo música, um novo hobby para mim e para o Vini. Ele está estudando e eu cantando bastante”, disse ela, que fez mistério: “Ainda não vou detalhar nosso projeto, mas logo, logo conto tudo”.

+ Gabigol surpreende com declaração romântica rara para Rafaella Santos, irmã de Neymar

A loira também comentou a ajuda que o maridão dá nestas situações: “Vini me ajuda muito nas tarefas de casa, como limpeza e almoço, e ainda com as crianças. Ou ele cuida do Valentim, ou ele ajuda o Davi nas lições da escola. A gente reveza. Apesar do nosso pequeno ser mais fácil de distrair, ele exige mais atenção”. disse ela.

+ Neymar posa em momento raro ao lado do filho, Davi Lucca, e famosos apontam detalhe

Também na entrevista, Carol Dantas comentou que teve que tomar uma atitude com Davi Lucca, é que ele ficava muito tempo no celular: “A gente precisa ficar de olho. Com o Davi, a gente brinca bastante de jogos de tabuleiro, cartas, fazemos tie-dye nas blusas. A gente tenta brincar bastante para que ele esqueça um pouco do celular. Ele estava ficando muito no telefone e, por isso, nós tentamos dar um jeito para isso diminuir e para que ele possa ficar mais com a gente”.

Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia

4
Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia Foto: Reprodução/Instagram
Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr, teve áudio vazado no início do mês em que chamava o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de ”viadinho”. Fora outras ofensas e ameaças por sua sexualidade. Por isso, de acordo com as informações do portal Metrópoles, logo após receber resposta negativa do Ministério Público de São Paulo à respeito da abertura de um inquérito contra o craque, o ativista Agripino Magalhães, juntamente a uma ONG LGBTI+, tem preparado um dossiê com todos os patrocinadores de Neymar para cobrar uma posição das marcas sobre atos homofóbicos do jogador.

+Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

ONG LGBTI+ prepara dossiê e para cobrar patrocinadores de Neymar, entenda

Sendo assim, vale lembrar que no áudio vazado, Neymar juntamente com seus ”parças” chama Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, de palavras muito chulas. Aliás, um de seus amigos, presente na então conversa, chega a sugerir matar o modelo e dá ideias de violentá-lo. Além disso, vale lembrar que devido a isso o ativista Magalhães tentou abrir um inquérito tentando incriminar o camisa 10 contra o crime de homofobia. No entanto, não foi a frente.

+Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado

Em suma, segundo informações do portal Uol, agora o plano da ONG LGBTI+ é mapear os principais patrocinadores do jogador e pressioná-los publicamente para que se posicionem sobre o comportamento do jogador Neymar. De acordo com o ativista Agripino Magalhães, Neymar influenciou milhares de seguidores com as ofensas e pode ter incitado discurso de ódio e agressividade contra toda a comunidade LGBTI+ devido a sua grande influência.

Por fim, segundo o Ministério Público, para Neymar ser incriminado por homofobia, caberia ao próprio Tiago Ramos, mover a ação o incriminando. Pois, isso não cabe a terceiros falar por ele.

Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

4
Najila Trindade - Reprodução: Instagram
Najila Trindade – Reprodução: Instagram

A modelo Najila Trindade, que se envolveu em uma polêmica cabeluda com o jogador do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr, bateu um papo especial com o jornal carioca Extra. Por lá, ela falou sobre como está a sua vida um ano após trazer à tona um suposto estupro do atacante.

+ Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

Najila Trindade voltou a morar em Ilhéus após toda a polêmica. De acordo com a acusadora de Neymar, ela está sendo vítima de julgamentos: “Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”.

+ Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

A famosa, que desde então não dorme, está vivendo uma vida pacata em Ilhéus, na Bahia, perto da família. Sobre o momento, ela comentou: “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse ela, que continuou: “Vivo um dia de casa vez, reorganizando meus sonhos, minha vida, minha história, minha mente e meu coração”

+ Najila Trindade ressurge nas redes e manda indireta para Neymar, após um ano de tê-lo acusado de estupro

Najila Trindade ainda comentou enfrentou o inferno de frente: “Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos”.

Neymar faz teste em hospital de Paris antes de voltar aos campos

0
Neymar faz teste em hospital de Paris antes de voltar aos campos - Foto: Reprodução/Instagram@neymarjrsiteoficial
Neymar faz teste em hospital de Paris antes de voltar aos campos – Foto: Reprodução/[email protected]

Durante todo o isolamento social aqui no Brasil, Neymar não deixou de praticar exercícios, com o objetivo se manter preparado para os campos. Mas, pelo que podemos ver do que o camisa 10 compartilha em seu Instagram oficial, após voltar para à França, o ritmo de treinos ficou ainda mais intenso. Sendo assim, o motivo é que o jogador precisa se preparar antes do retorno oficial ao campo para defender o Paris Saint-Germain (PSG), time pelo qual é titular. Aliás, o craque até mostrou que estava fazendo uns testes no hospital de Paris nessa quarta-feira (24).

+Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado

Neymar faz testes em hospital antes de voltar a ativa

Dessa maneira, com fios conectados ao corpo, por baixo de uma espécie de malha, o jogador brasileiro fez testes de resistência em um hospital de Paris, de acordo com as informações do site Extra. Com os dispositivos grudados na parte de cima do corpo, Neymar também teve que correr sobre uma esteira para que avaliar seu condicionamento físico.

+Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, se manifesta sobre agressão a Nadine Gonçalves

Confira:

Além disso, nas fotos é possível perceber diversos profissionais da saúde, todos usando máscaras protetoras por conta da pandemia do novo Coronavírus, ao redor do atleta. Por fim, em seu Instagram oficial, Neymar Jr também compartilhou uma foto do momento com a legenda escrito ”Do it” tradução ”Faça!”.

Confira:

View this post on Instagram

Do it 👊🏽🔥

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Saiba mais

Por fim, o Ministério Público de São Paulo não abrirá inquérito contra Neymar pelo crime de homofobia. Vale lembrar que, como noticiamos aqui no Área VIP, o pedido havia sido feito pelo ativista LGBT+ Agripino Magalhães. Sendo assim, Agripino protocolou o pedido logo após o vazamento de um áudio super polêmico, onde Neymar, em uma conversa com os ”parças”, chama o modelo Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, de ”viadinho”. + Leia mais sobre isso aqui!

Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado

0
Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado - Foto: Reprodução/Instagram@neymarjr
Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado – Foto: Reprodução/[email protected]

De acordo com as informações do portal Metrópoles, o Ministério Público de São Paulo não abrirá inquérito contra Neymar pelo crime de homofobia. Vale lembrar que, como noticiamos aqui no Área VIP, o pedido havia sido feito pelo ativista LGBT+ Agripino Magalhães. Sendo assim, Agripino protocolou o pedido logo após o vazamento de um áudio super polêmico, onde Neymar, em uma conversa com os ”parças”, chama o modelo Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, de ”viadinho” entre outras coisas.

+Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, se manifesta sobre agressão a Nadine Gonçalves

Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia não vai a frente

Aliás, vale lembrar que no áudio da conversa vazada, um dos amigos de Neymar fala até  matar o ex-namorado da mãe do camisa 10. Desse modo, os ”parças” partem para ameaças agressivas e hostis contra o modelo, zombando inclusive de sua sexualidade. No entanto, segundo o Ministério Público, caberia ao próprio Tiago Ramos, mover a ação o incriminando de homofobia. Pois, isso não cabe a terceiros falar por ele.

Relembre

Além disso, o ativista Agripino Magalhães, havia pedido na justiça até a apreensão do passaporte do camisa 10. Apontando também crime de homofobia e formação de quadrilha, se referindo aos ”parças”. Porém, parece que nada disso foi a frente. Considerando que Neymar nessa segunda-feira (22) postou uma foto em seu Instagram já de volta a Paris, comemorando a volta das atividades no PSG.

+Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Confira:

Em suma, o objetivo do ativista era que o craque do PSG não deixasse o país, mas falhou. Por fim, em documentos anteriores, Agripino destaca que a denúncia contra Neymar e os ”parças” que aparecem no áudio são pelos crimes de homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte de um LGBTI+. Pois, Tiago Ramos já diz se reconhecer como bissexual.

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais

8
Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais / Instagram

Envolvida em inúmeras polêmicas de maneira direta e indiretamente, Bruna Marquezine sempre busca se posicionar e esclarecer os acontecimentos. Desta vez, em um longevo desabafo nas suas redes sociais, a estrela ex-global resolveu procurar esclarecer algumas questões pendentes, principalmente com relação a brigas constantes entre briga de fãs.

+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com Anitta

O desabafo foi feito na sua conta oficial do Twitter, e no longevo desabafo, Marquezine esclareceu: “Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias”, iniciou.

+ Detalhes quentes sobre romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari vem à tona

“Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, escreveu a atriz. Apontada como a mais nova affair do empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, ela revelou que está prestes a tomar uma atitude mais severa: vai excluir suas redes sociais.

+ Bruna Marquezine revela confusão envolvendo Sasha Meneghel sobre romance

“Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”, explicou. “Eu nunca entrei na página de um único fa clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora”, concluiu.

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais – Reprodução/Twitter

Davi Lucca, filho de Neymar, curte irmão mais novo ficando em pé

12
Davi Lucca, filho de Neymar, curte irmão mais novo ficando em pé - Foto: Reprodução/Instagram@candantas
Davi Lucca, filho de Neymar, curte irmão mais novo ficando em pé – Foto: Reprodução/[email protected]as

Davi Lucca, primogênito de Neymar Jr., nessa segunda-feira (15) ficou em êxtase ao ver o irmão mais novo, Valentim, ficar em pé sozinho. Vale lembrar que Valentin é fruto do casamento da influenciadora digital Carol Dantas com o também digital influencer Vinicius Martinez.

+Sertaneja Marília Mendonça faz comentário polêmico sobre Maiara e Fernando Zor durante live

Davi Lucca curte Valentim, irmão mais novo

Sendo assim, ex-namorada de Neymar Jr. encantou seus seguidores ao compartilhar mais um momento fofo entre os irmãos nessa manhã. Por isso, através de seu Instagram pessoal, a influenciadora registrou a reação do herdeiro do camisa 10 ao ver o irmãozinho ficando em pé sozinho.

+Sertanejo Lucas Lucco tem atitude surpreendente com gatinho que apareceu machucado em sua live

Confira:

Em suma, nas imagens dos vídeos do Instagram Stories, é possível ver que Davi Lucca brinca com o irmão no corredor da casa, e tenta ajudar o pequeno a ficar em pé. Quando percebeu que Valentin já conseguia sozinho aos 9 meses de vida, ele gritou pela mãe: “Ô mãe!!”, encantado com o que acabara de ver. Uma fofura, né?

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo rebate críticas após internautas apontarem ‘falsidade’

Por fim, de acordo com o que Carol Dantas escreveu nos Stories, os irmãos “se curtem” muito. Logo na sequência dos vídeos, Davi Lucca aparece também cantando ”Mamãe foi pra roça, papai foi trabalhar”. Aliás, recentemente também, Carol Dantas mostrou os dois tomando banho de banheira. “Na banheira do irmão”, legendou ela na ocasião. O bebê, de nove meses parecia super estar curtindo a companhia do irmão mais velho.

+Hoje no Brasil: Ministério da Saúde divulga novos números da Covid-19 e Domingo teve novos protestos

Confira:

View this post on Instagram

Banho na banheira do irmão 💦

A post shared by Ca Dantas ❕ (@candantas) on

Reação dos seguidores

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo irmão mais velho de Valentin. ”Esse Davi Lucca parece ser muito amorzinho! Tomara que continue assim!”, comentou uma a princípio. ”O Davi Lucca parece ser um menino super doce”, observou ainda uma segundo logo na sequência. ”Tenho a impressão que o Davi é um menino adorável.”, comentou uma terceira enfim. Pois é, parece que o filho de Neymar realmente faz muito sucesso nas redes sociais.

Após confusão, ativista pede apreensão do passaporte de Neymar

1
Após confusão, ativista pede apreensão do passaporte de Neymar - Foto: Reprodução/ Instagram@neymarjr
Após confusão, ativista pede apreensão do passaporte de Neymar – Foto: Reprodução/ [email protected]

A situação de Neymar pode se complicar ainda mais após confusão com ex-padrasto. A princípio o Ministério Público de São Paulo recebeu uma denúncia contra Neymar e os ”parças” logo após o áudio vazado. No áudio em questão, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, Neymar e os amigos, chamam Tiago Ramos de ”viadinho” e o ameaça. Sendo assim, o documento pedia a prisão preventiva dos envolvidos. A denúncia em questão foi movida por ativistas do movimento LGBT+ que apontaram crime de homofobia e formação de quadrilha. Além disso, determinaram que o valor de indenização seria de R$ 2 milhões. No entanto, agora o ativista Agripino Magalhães, pediu na justiça a apreensão do passaporte do camisa 10.

+PC Siqueira ameaça se matar após ser acusado de pedofilia nas redes sociais

Ativista LGBT+ pede apreensão de passaporte de Neymar Jr.

Dessa forma, ativista tem como objetivo, que o craque do PSG não deixe o país. Dessa forma, não atrapalharia um possível inquérito. Além disso, Agripino também teme que Neymar volte para Paris e não seja notificado.

Eu, como ativista dos direitos da População LGBTI+, junto com o doutor Ângelo Carbone e equipe, de advogados vamos a justiça hoje pedir a apreensão do Passaporte do jogador Neymar Jr.”, informou Agripino.

Em suma, no documento, Agripino destaca que a denúncia contra Neymar e os ”parças” que aparecem no áudio são pelos crimes de homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte de um LGBTI+. Pois, Tiago Ramos já diz se reconhecer como bissexual.

Os meus advogados oficializaram denúncia crime contra o jogador Neymar Junior e seus ‘parças’ pelo crime de homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte de um LGBTI+”, escreveu Agripino em suas redes sociais, acrescentando: ” Homofobia e transfobia passaram, a partir do dia 13 de Junho de 2019, a se enquadrar no Art. 20 da Lei N° 7.716/1989, que criminaliza o racismo, e alterou o Art. 121 do Código Penal, incluindo o homicídio motivado por homofobia no rol dos motivos torpes”.

Leo Dias expõe verdade sobre o padastro de Neymar

0
Leo Dias e o namorado da mãe de Neymar - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Leo Dias e o namorado da mãe de Neymar – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vocês, caros leitores do site Área VIP, provavelmente acompanharam a matéria envolvendo Tiago Ramos, o namorado de Nadine Gonçalves, mãe do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, certo? Que, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o seu perfil foi encontrado em um site de prostituição espanhol.

+ Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de garotos de programa

Pois bem, um leitor da coluna do jornalista, no site Metrópoles, acabou entregando uma bomba envolvendo o padastro de Neymar Jr. É que, em mensagem enviada a Leo Dias, que é ex-apresentador do extinto ‘Fofocalizando’, no SBT, ele comentou que contratou os serviços do modelo e, segundo a sua própria avaliação, não se arrependeu nem um pouco disso:

Na ocasião, ele contou ao jornalista que conheceu Tiago em uma sauna gay. Depois disso se interessou por seu programa: “Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, escreveu ele ao jornalista.

Tiago Ramos, namorado da mãe de Ney, é acusado de agressão pela ex

Neymar gosta do padastro?

A pergunta que não quer calar teve uma resposta nesta última semana que passou. É que, em áudio obtido com exclusividade pelo jornalista, o craque do Paris-Saint Germain abriu o jogo sobre a polêmica que Tiago Ramos se envolveu com Nadine Gonçalves nesta última semana. Para quem não ficou sabendo, eles brigaram e o rapaz acabou parando no hospital.

+ Mãe de Ney toma medida no sigilo em meio a crise no namoro com Tiago Ramos

Ao comentar o assunto com os seus amigos, os famigerados ‘parças’, Neymar Jr disparou contra o modelo: “Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda”, iniciou o jogador. Veja o que ele falou na íntegra!