Notícias sobre NEYMAR

Ex-jogador faz revelação misteriosa sobre relação entre Neymar e a mãe

0
Ex-jogador faz revelação misteriosa sobre relação entre Neymar e a mãe – Instagram

Nós sempre fomos acostumados a ver uma grande interatividade e relação digna entre pai e filho do jogador Neymar Jr. com seu genitor, do mesmo nome. Conquanto, um mero detalhe que nem todos conseguem notar é justamente a relação ‘apagada’ entre ele e a própria mãe, Dona Nadine.

+ Mãe do filho de Neymar revela problemas e explica decisão drástica tomada

Embora já tenha feito declarações declarando todo seu amor pela mãe, o craque nos gramados surpreende diante da maneira na qual não costuma expor sua relação com a mesma. Tal assunto, por sua vez, se tornou motivo de pauta pelo ex-jogador e atual técnico de futebol, Jorginho.

+ Surpreso com torcida no ‘BB20’, Felipe Prior convida Neymar Jr. pra churrasco

Em bate-papo com o canal ‘Na Real’, de Bruno de Simone no YouTube, o artista abordou sobre inúmeros assuntos e quando se referiu ao atual atacante do Paris Saint-Germain, não poupou nas palavras. “É um jogador de grande qualidade técnica, mas precisa muito trabalhar a sua imagem. Neymar precisa ouvir a verdade, parar de ouvir os amiguinhos que batem nas costas e só querem aproveitar os bons momentos”, iniciou.

+ Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro

O tetracampeão mundial na Copa do Mundo de 1994 ainda causou ao ter dado um conselho enigmático sobre a relação entre o irmão da influenciadora digital e modelo Rafaella Santos e a sua mãe. “Se eu pudesse dar um conselho, eu diria para ele escutar mais a mãe. Ele precisa ouvir mais a Dona Nadine porque ela sabe o que realmente Neymar precisa”, disse o ex-jogador do Flamengo e do Vasco, sem se prolongar sobre o que tentou transmitir.

Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Neymar fez uma doação no valor de R$ 5 milhões no combate do Covid-19, de acordo com informações concedidas pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT. “Ele fez a doação no início da semana passada”, disse Chris Flores, apresentadora da atração. “Parte foi para a Unicef e parte para aquele fundo de solidariedade que foi criado por artistas, inclusive, liderado pelo Luciano Huck”, ressaltou.

Neymar faz convite inusitado para o ex-BBB Felipe Prior

7
Neymar faz convite especial para Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Neymar faz convite especial para Felipe Prior – Reprodução/Instagram

Neymar, nesta quarta-feira (1º), conversou com o ex-BBB Felipe Prior no direct do Instagram. Dessa forma, na troca de mensagens, o ex-brother confessou que não conseguiu dormir ao saber da torcida do craque do futebol. Surpreendentemente, em resposta, Prior recebeu elogios e um convite inusitado.

+Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

Convite de Neymar para Felipe Prior

Pois é, o atacante do PSG, convidou o ex-confinado para assistir a um jogo do Paris Saint-Germain, na França, ou da seleção brasileira, o que ele preferir.

+BBB20: Daniel Lenhardt quer tirar algumas dúvidas com Felipe Prior pós sua eliminação

Confira a conversa na íntegra:

Mensagens de Felipe Prior e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mensagens de Felipe Prior e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Na conversa Felipe escreve: ”Ney… Não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram eu surtei… Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração.

+Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior do ‘BBB20’

Neymar, por sua vez responde: “Boa, molecão, Parabéns pelo programa! Foi fera demais! Título era seu. Agora, bem vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção ou do PSG é só chamar.

Entenda melhor

Em suma, na última terça-feira (31), o jogador de futebol postou torcida para o confinado e contrariou a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, servindo uma torta de climão na Internet.

No entanto, apesar do antigo casal ter entrado em um verdadeiro embate de torcidas o craque nega que algo que ele tenha tweetado tenha sido para irritar Bruna e diz: ”Jamais! Meu carinho e sentimento por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB.”, afirma por fim. Leia Mais sobre isso aqui!

Após eliminação de Prior, Neymar diz que não vai mais assistir BBB20

Neymar Jr (Foto: Divulgação)
Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar ainda não aceitou que Felipe Prior foi eliminado do Big Brother Brasil 20. O jogador, que já havia declaro torcida ao arquiteto, lamentou a saída do participante e disse que não irá mais assistir ao programa da Rede Globo.

No Twitter, ele comentou o paredão que rolou na noite da última terça-feira (31). “Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal…Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais. #TEAMPRIOR”, escreveu ele.

+Surpreso com torcida no BB20, Felipe Prior convida Neymar Jr. pra churrasco

Logo os internautas começaram a responder sobre a postagem do jogador. Alguns seguidores até concordaram com Neymar, mas, uma grande parte sugeriu que ele aceite o resultado da votação. Uma internauta chegou a mandar o atleta ir ganhar uma Copa do Mundo, já que da última vez a seleção não saiu vitoriosa.

“Vai ganhar uma copa pro brasil macho”, escreveu a seguidora. Neymar rapidamente respondeu: “Tu acha que Copa dá em árvore, fia? Quero mais a Copa do que acordar no dia seguinte.”

+Neymar afirma: Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB

Mas, como a repercussão do último paredão ainda não chegou ao fim, nesta quarta-feira, o jogador ainda usou a rede social para pedir ao apresentador Tiago Leifert que o paredão de ontem tenha sido falso, fazendo referência ao fato de hoje ser dia 1º de abril, dia da mentira.

“Fala Tiago Leifert tudo bem? Poderíamos aproveitar o 1º de abril e dizer que o paredão era falso né”, escreveu Neymar.

Entenda o último paredão do BBB20

Felipe Prior foi eliminado após ser indicado pela líder Gizelly ao paredão. Ele enfrentou as sister Manu e Mari na berlinda, mas acabou sendo o mais votado para deixar o reality.

+Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no BBB 20

Por conta do 1º de abril, Neymar revela desejo de eliminação de Felipe Prior ser falsa

Neymar Jr e Felipe Prior – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Se antes era Felipe Prior que era fã do jogador Neymar, parece que agora a situação é outra. Depois que o arquiteto foi indicado ao paredão no BBB20, no último domingo, o craque revelou a torcida pelo participante. Apesar da tentativa de unir forças para deixar Prior na casa, ele acabou eliminado na última terça-feira (31).

O paredão foi histórico e os votos passaram de 1 bilhão. Manu e Mari levaram a melhor e permanecem no jogo por mais um tempo.

+Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: Às vezes os melhores não vencem

Aqui fora, no entanto, Neymar parece que ainda está chateado com a eliminação de Prior. No Twitter, o craque fez uma publicação pedindo para o apresentador Tiago Leifert que o paredão fosse falso, isso porque hoje é dia 1º de abril, conhecido como o dia da mentira.

+Neymar afirma: Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB

“Fala Tiago Leifert tudo bem? Poderíamos aproveitar o 1º de abril e dizer que o paredão era falso né”, escreveu Neymar.

Na madrugada de hoje, em outra publicação, depois da eliminação de Prior, Neymar também chegou a dizer que não assistirá mais ao reality show. “As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais #TEAMPRIOR “, declarou o jogador.

+Neymar divide opiniões ao postar Fica Prior e Fica Manu no Twitter

Além de Neymar, outros jogadores de futebol declararam apoio ao arquiteto. Gabigol, do Flamengo, chegou a prometer o sorteio de uma camiseta caso o jovem permanecesse no jogo. Enquanto os jogadores se dividiam no time Prior, a atriz Bruna Marquezine lutava para conquistar voto para que a amiga Manu permanecesse na competição.

+Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro

Neymar afirma: ”Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB”

8
(Foto: Montagem ÁreaVip)
(Foto: Montagem ÁreaVip)

Neymar e Bruna Marquezine entraram recentemente em um verdadeiro embate. Desse modo, o ex-casal está em lados opostos na guerra entre as torcidas Felipe Prior x Manu Gavassi.

+BBB20: Manu revela ansiedade para o paredão: “Não consegui dormir”

Guerra entre as torcidas: Felipe Prior Vs. Manu Gavassi

Pois é, parece que essa guerra entre as torcidas do BBB20 ultrapassou as barreiras do paredão e se instalou em todo o lugar, principalmente entre famosos, que travaram uma briga entre as torcidas.

+BBB20: Felipe Prior revela que não indica Gizelly caso for próximo líder da semana

Assim sendo, a atriz Bruna Marquezine nunca escondeu que quer ver a amiga cantora campeã do reality show. No entanto, já o jogador de futebol Neymar Jr. revelou recentemente que está torcendo para o arquiteto, assim como muitos outros jogadores.

+BBB20: Felipe Prior diz “Ainda vai ter muito paredão para eu ir”

Neymar tweeta #FicaPrior

Dessa forma, em seu Twitter, Neymar tweetou: ”#FicaPrior” e os internautas foram à loucura, achando que se tratava de uma provocação contra Bruna, que é muito próxima de Manu Gavassi.

Confira:

+BBB20: Felipe Prior volta a criticar Babu Santana ”Faz média com a Rafa”

Desse modo, no Instagram, uma amiga do ex-casal, Bia Coimbra, publicou uma foto em que ela aparece com Manu Gavassi e declarou o apoio à cantora.

Fora Prior! #TeamManu #FicaManu.“, escreveu na legenda. Ney, por sua vez, não perdeu tempo e brincou com a influencer nos comentários da publicação: “Sigo te amando, mas… Team Prior.“, provocou ele.

Neymar nega que atitude foi para irritar ex-namorada Bruna Marquezine

Os internautas imediatamente aproveitaram a situação para questionar a atitude do craque e dizer que era só para irritar a ex-namorada, mas o craque negou.

Jamais! Meu carinho e sentimento por Bruna ou Bia jamais irá mudar por causa de BBB.“, afirmou ele.

Logo depois, o craque ainda muda de torcida, confira:

Neymar divide opiniões ao postar ‘Fica Prior e Fica Manu’ no Twitter

45
Neymar Jr / Foto Reprodução: Instagram

A formação do último paredão do ‘BBB20’ não movimentou apenas a casa mais vigiada do Brasil, mas também muitos famosos e atletas de futebol. Para a décima berlinda do reality show, Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão disputando a preferência do público para seguirem na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

No Twitter, após vários famosos manifestarem apoio a Manu, os jogadores de futebol decidiram apoiar Prior. Gabigol e Richarlison pediram para que a cantora deixasse a competição e Neymar Jr. também quis mostrar o seu apoio e anunciou para quem vai a sua torcida. “#TeamPrior’ fogo no parquinho”, escreveu ele no Twitter.

Mais tarde, o atacante do Paris Saint-Germain usou novamente sua conta oficial do Twitter para mostrar seu novo posicionamento sobre o ‘BBB’. Ele afirmou que após todo o movimento, Prior e Manu deveriam seguir no reality e ainda chegar na final. Fica prior e fica Manu… depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho”, escreveu ele. 

Mundo do futebol se mobiliza para eliminar Manu Gavassi do ‘BBB 20’

O tuíte de Neymar acabou dividindo os internautas. Muitos concordaram com ele, outros já afirmaram que ele ficou com medo de se queimar e por isso mudou de opinião. Teve quem também insinuou que ele teria recebido uma chamada da ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, que é bastante amiga de Manu e declarou que quer ver Prior fora da casa.

“Se vocês recebeu um “oi sumido” no zap eu te entendo”, disse um usuário da rede social. “Arregar pra ex eh de fu*** hein… tava conquistando o brasil de novo”, criticou um internauta. “Faz isso não Ney, não se renda!!!”, pediu um fã. “Não Neymar, agora é #ForaPrior e Fica Manu apenas”, ressaltou uma fã da cantora.

Neymar faz post para Prior e Manu ficarem no BBB20 / Twitter

BBB20: Manu surge cantando hinos de times de futebol e internautas piram: “Vidente”

Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro

0
Neymar
Neymar Jr – Instagram

Nos últimos dias, Neymar Jr vem dividindo seu período de ‘isolamento’ com os seguidores. Durante a pandemia do coronavírus (Codiv-19), o atacante do Paris Saint-Germain está em sua mansão  em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, cercado de amigos.

As postagens vem gerando polêmica e o atleta acabou sendo alvo de críticas do jornal da Espanha ‘Mundo Desportivo’.   A reportagem,  publicada na Espanha e reproduzida no Brasil, acusa Neymar de não respeitar a regra de distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

Coronavírus: Neymar, Thiaguinho, Huck e amigos da ‘Diretoria’ anunciam doações

Tudo porque o craque decidiu realizar a quarentena no Brasil, próximo de amigos e familiares, num lugar isolado. No entanto, o veículo espanhol condenou a atitude do brasileiro, que não respeitou a regra de distanciamento social.

Porém, através de sua assessório, o atleta rebate as críticas e explica os motivos que o levaram a voltar para o Brasil.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

Confira a nota oficial:

Em matéria publicada na Espanha e reproduzida no Brasil, Neymar Jr é acusado de não respeitar a regra de distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

A foto que motivou tal matéria, publicada em sua conta de Instagram, mostra Neymar Jr ao lado de outras pessoas que estão de quarentena com ele, pessoas que moram e viajaram juntos de Paris para o Brasil. Neymar Jr ofereceu a sua casa para que todos passassem lá estes primeiros 14 dias antes de encontrarem suas respectivas famílias.

A casa onde o atleta cumpre a quarentena é completamente isolada, permite paz e serenidade para seguir treinando e cuidando dos seus, nesse momento de dor mundial e confinamento.

Não há visitas ou reunião de negócios na casa, até porque o próprio condomínio só permite acesso a moradores. A exceção nas visitas foi seu filho, Davi Lucca, que veio ficar com o pai. Davi, sua mãe, padrasto e irmão estavam em Paris dias antes para visitá-lo.

Neymar Jr mantém distanciamento de outros familiares, como sua mãe, irmã e avó, por exemplo, por entender ser este um momento que exige esforço para o bem comum.

O atleta segue fazendo seu trabalho diário de prevenção de lesões e manutenção de sua forma física, com seu preparador físico Ricardo Rosa, aguardando ansiosamente o fim desse triste momento da humanidade e a consequente retomada da atividade profissional.

Nossa assessoria sempre esteve a disposição da imprensa, para informações e dúvidas sobre o atleta, e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa.

Famosos fazem ”brincadeira do papel higiênico” na quarentena

0
Maysa, Anitta e Neymar: brincadeira (Foto: Rreprodução Instagram)
Maysa, Anitta e Neymar: brincadeira (Foto: Rreprodução Instagram)

Famosos fazem vídeos no Instagram

Famosos como: Anitta, Neymar, Sabrina Sato, Maisa Silva, Luísa Sonza, Alessandra Ambrósio, Matheus Mazzafera, Rafael Luccman e Vivi Wanderley resolveram participar de uma brincadeira na web. Pois é, parece que nessa quarentena vale de tudo para tentar se entreter.

+Criticada por seguidora, Sonia Abrão reage: “Que alma pequena”

Famosos fazem ”brincadeira do papel higiênico” na Internet

Assim, através de vídeos, cada celebridade aparece em sua casa fazendo de conta que estão passando um rolo de papel higiênico um para o outro. Na legenda, eles escreveram: “A distância mas conectados.“.

+Anitta faz confissão inédita sobre cancelamento da festa de aniversário devido coronavírus

Confira:

+Latino prepara lançamento em meio a quarentena do coronavírus

+Curada do coronavírus, Preta Gil celebra momento íntimo com o marido, Rodrigo Godoy

E aí, o que vocês acharam dessa brincadeira?

+Coronavírus: Neymar, Thiaguinho, Huck e amigos da ‘Diretoria’ anunciam doações

Anitta muda programação do Instagram para quarentena

Além disso, muitos famosos criaram bastante conteúdos para seus fãs e para o público de casa, viu? E esse é o caso da cantora Anitta, que resolveu montar uma programação toda especial em seu Instagram oficial.

+William Bonner revela que está cansado após tantas notícias sobre novo Coronavírus

Exercícios, estudos e cozinha em lives

Por fim, logo após aderir à quarentena voluntária, a funkeira decidiu ocupar seus dias em casa da melhor forma possível: Se exercitando, estudando e cozinhando. A maior prova disso, é que ela anda fazendo lives especiais em seu Instagram com receitas, aula de francês e também treinos para fazer em casa.

Saiba Mais

Em suma, a Poderosa, com uma forte veia empreendedora, decidiu recentemente usar suas redes sociais em prol de trabalhadores autônomos. Dona de posto de brasileira mais seguida nas redes sociais, a artista tem organizado diversas transmissões ao vivo na rede social.

+Reynaldo Gianecchini faz refexão sobre o momento de isolamento: “estamos todos conectados”

A versão empresária que cuida da carreira e não ia aguentar uma quarentena sem produzir alguma coisa pra vocês. Pensando nos trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena resolvi fazer um estímulo de aulas online ao vivo no meu Instagram.“, escreveu a artista, cobrada previamente por fãs por não ter se manifestado sobre ações preventivas da doença na Internet.

Coronavírus: Neymar, Thiaguinho, Huck e amigos da ‘Diretoria’ anunciam doações

23
Bruninho, Neymar, Thiaguinho, Gabriel Medina, Rafael Zulu e Luciano Huck / Foto: Instagram

Na noite desta quinta-feira (26) os membros do grupo ‘Diretoria’, que é formado pelos jogadores Bruninho e Neymar Jr, pelo cantor Thiaguinho, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu, e pelo apresentador Luciano Huck, anunciaram que eles vão fazer doações para ajudarem na pandemia do novo coronavírus que já chegou no Brasil.

No Instagram eles compartilharam um vídeo onde explicaram que decidiram se unir a diversas outras pessoas que estão se solidarizando nesse momento tão delicado que todos estão enfrentando.

Ludmilla faz música sobre coronavírus e pede: “Vamos nos cuidar”

Segundo o grupo, eles estão “fazendo doações para iniciativas que estão trabalhando dentro das favelas, e estão tentando anemizar as dificuldades, angústias e sofrimentos” de pessoas que estão sendo bastante afetadas por causa das quarentenas, que serve para ajudar com que o vírus não se espalhe ainda mais.

Na legenda do post, eles também ressaltaram a importância de todos se juntarem para ajudar o próximo. “Juntos queremos incentivar a cultura de doação. Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento”, diz o começo da legenda.

Xuxa Meneghel faz apelo ao público em meio à pandemia do coronavírus: “Empatia, respeito e carinho”

O grupo seguiu explicando que eles estão convidando os amigos, familiares e quem quiser fazer parte dessa corrente para ajudar quem precisa. “Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios, e mobilizando amigos e familiares. Se quiser e puder, façam o mesmo.”

Para finalizar, eles avisaram que todos podem ajudar com doações. “Para quem também quiser doar e não sabe como e para quem, abaixo o link de duas Iniciativas sérias, comprometidas e transparentes, que estão captando recursos. A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus”, finalizaram o post.

Confira os canais de doação:

http://uniaosp.org
https://benfeitoria.com/uniaorio

Assista ao vídeo:

Neymar faz treino com amigos em sua mansão no Rio de Janeiro

0
Neymar
Neymar e amigos em sua mansão em Mangaratiba – Instagram

Em ‘isolamento’ em sua mansão em Mangaratiba, no estado do Rio, Neymar está recebendo visitas de amigos.  Ele  compartilhou com os seguidores como foi sua tarde de quinta-feira (26). Além de treinar, o atacante do Paris Saint-Germain se divertiu bastante.

Cercado de amigos, Neymar aproveitou para treinar em seu campo de areia  particular. Os amigos Beto Paiva, Ricardo Rosa, Gil Cebola e Jota Amâncio participaram da ‘brincadeira’. Quem também participou do treino foi David Lucca, filho do atleta com Carol Dantas, e o marido da ex, Vinícius Martinez.

Em quarentena, Ticiane Pinheiro diz que flores trazem boas energias

Na legenda das fotos onde aparece ao lado dos amigos, Neymar até comemorou.  “Cansados porém felizes, até o davizinho treinou hoje by: @gilcebola”, escreveu o atacante da Seleção Brasileira e do  Paris Saint Germain.

Ludmilla explica isolamento social com 10 pessoas em Angra dos Reis

Os seguidores do atleta aproveitaram para elogiar o filho. “Não aguento o Davi, sério?”, disse uma seguidora. “A alegria do Davi é impagável”, disse outra. “Davi é um fenômeno! Se cuida mano”, disse outro.

Confira o post, deslize:

Recentemente, o jogador usou as redes sociais para lembrar a importância de se isolar nesse momento de pandemia do coronavírus (Covid-19). Ele ainda gravou um vídeo batendo palmas para os profissionais de saúde que estão na linha de frente cuidando dos infectados. “Uma salva de palmas para todos os profissionais de saúde. Obrigada por arriscar suas vidas”, disse o jogador de futebol.

Nos últimos dias, Neymar vem dividindo com os fãs seus momentos de treinos sozinho ou acompanhando de um dos amigos.