Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr realmente não perde nenhuma chance, seja dentro ou fora dos gramados. O jogador, que protagonizou uma verdadeira confusão envolvendo sua ex-namorada Bruna Marquezine dentro do camarote da Sapucaí, também conheceu novas pessoas e levou pequenas lembranças delas para Paris, onde mora e defende o PSG, time da cidade.

De acordo com informações do jornal Extra, Neymar começou a seguir as gatas que conheceu no camarote, durante os desfiles de carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal, uma delas é uma nutricionista, que trabalha com Marketing, Paula Pignanelli. Ela já é velha conhecida da mídia por namorar com o cantor Tom Rezende, ele assumiu o namoro após o seu término de relacionamento com Isis Valverde. No entanto, a relação não durou muito.

Paula Pignanelli/Reprodução Instagram
Paula Pignanelli/Reprodução Instagram

Outra é a loira Bruna Salvatori. Conforme as informações do jornal, ela é coleguinha do ‘Caldeirão do Hulk’, desde 2014 e leva um estilo aventureiro em seu coração.

Bruna Salvatori/Reprodução Instagram
Bruna Salvatori/Reprodução Instagram

A terceira é a publicitária Luana Andrade. Velha conhecida de Neymar, inclusive foi ao seu aniversário em Paris, no entanto, de acordo com as informações, só ganhou o ‘follow’ do atleta após dividir o camarote.

Luana Andrade/Reprodução Instagram
Luana Andrade/Reprodução Instagram

Veja como foi o encontro de Bruna Marquezine com Neymar no camarote

Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neyr/Reprodução Instagram

Se algo chamou a atenção neste carnaval, podemos certamente dizer do encontro de Neymar Jr e Bruna Marquezine no mesmo camarote, na Sapucaí. Que a atriz já havia deixado o espaço VIP aos prantos todos sabem, no entanto, o que causou tudo isso ainda não havia sido divulgado… até o momento!

Pois bem, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Bruna Marquezine estava no palco do camarote e ao descer, se deparou com Neymar e os amigos dele. Ao avistar a atriz, o ex-namorado estendeu a mão para cumprimentá-la e ela virou a cara.

Segundo as informações, o jogador não gostou muito da atitude da atriz e disparou… Saiba tudo!

Veja também:

Após ver Neymar soltinho, Bruna Marquezine deixa camarote aos prantos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here