Neymar Jr e Mbappé/Reprodução Instagram
Neymar Jr e Mbappé/Reprodução Instagram

A festa de aniversário de Neymar Jr, realizada na noite da última segunda-feira (04), em Paris ainda está dando o que falar. Na celebração, compareceram diversos famosos brasileiros e gringos, entre eles Felipe Araújo, Wesley Safadão, David Brazil e Marília Mendonça.

Um dos convidados, em especial o francês Mbappé, atacante do PSG e um dos melhores amigos de Neymar roubou a cena. Ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (05).

O francês mostrou que tem gingado e caiu na dança com funk brasileiros. Como se não bastasse, Mbappé ainda cantou os hits: “Parado no Bailão”“Vamos para a Gaiola”.

Confira no vídeo:

Os twitteiros de plantão, é claro, foram a loucura com o “passinho” do francês e encheram a rede social de comentários. “Alguém faz uma pesquisa com o Mbappé pelo amor de Deus ele tem sangue brasileiro eu tenho certeza“, comentou um. “Tem gingado este tal de mbappé, naõ é?”“O francês roubou a cena na festa do ney”, foram alguns dos outros inúmeros comentários.

Neymar se emociona durante discurso

Neymar/Reprodução
Neymar/Reprodução

A festa do craque foi repleta de emoções. ele chorou algumas vezes durante a comemoração

Durante o discurso de aniversário, Neymar Jr. emocionou a todos. Machucado e usando muletas, o atacante do PSG revelou que não está na melhor fase da vida e agradeceu o carinho dos amigos…Confira!

Visual novo

O festão promovido pelo craque do PSG, aconteceu no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, na França. Na ocasião, o jogador apareceu com os cabelos loiros, e optou por um blazer vermelho e uma blusa preta, complementando o look com colares e um chapéu preto.

E por conta de uma nova lesão no pé direito, o atleta apareceu usando muletas… Confira como ficou!

Veja também:

Marília Mendonça surge de surpresa no aniversário de Neymar e craque chora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here