Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador de futebol, Neymar, é o brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram. Após a Copa do Mundo, ele conseguiu atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Vale dizer que poucas pessoas conseguiram alcançar essa marca.

Atualmente jogando pelo Paris Saint-Germain, o namorado da atriz Bruna Marquezine só tem apenas um milhão de seguidores a menos que o cantor canadense Justin Bieber. Apesar do números expressivo de seguidores, Neymar limitou os comentários em suas fotos, apenas permitindo que pessoas as que ele segue, pudessem comentar as suas publicações.

Ele, vale dizer, durante a Copa recebeu diversos comentários negativos, pelo seu desempenho no jogo. A Seleção Brasileira foi eliminada no jogo contra a Bélgica pelas quartas de final. Na ocasião, celebridades se manifestaram nas redes sociais, demonstrando apoio para o time brasileiro, e em especial a Neymar.

Desabafo

O jogador Neymar usou o seu Instagram recentemente, para falar sobre a derrota do Brasil, contra a Bélgica, causando a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018…Veja o que ele disse!

Recado da ex

Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca – Reprodução/Instagram

O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, esteve na Rússia, junto com o paizão, acompanhando a Copa do Mundo. Recentemente, Neymar aproveitou a sua folga, para se divertir com o filhão.

A mãe do garoto, e ex de Neymar, Carol Dantas, apesar de estar longe, está acompanhando tudo o que o filho está fazendo no país russo. Em uma foto publicada por Neymar na rede social, ela mandou um recado…Confira!

Leia também:

Neymar faz declaração de Dia dos Namorados em foto ousada com Bruna Marquezine



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here